Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

por Rodrigored85
Responder

Publicação original

PvZ Garden Warfare 2 nao abre

★★ Novice

bom dia  jogo o PvZ GW2 faz muito tempo e nesse final de semana formatei meu pc e agora o jogo nao pega ja desinstalei ele mais nao adiantou  coloco pra roda ele volta para o origin nao aparece nenhum  erro nem tela nada .

Mensagem 1 de 9 (2.726 Exibições)

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

EA Staff

Olá @Rodrigored85,

 

Peço que confira o link seguinte: https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

 

Nos informe depis de ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (2.715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

★★ Novice

nao resolveu ja tinha feito isso .

eu abro o origin coloco para abri o jogo ele minimiza o origin da uns 30 seg ele abre o origin de novo .

os jogos da steam esta tudo normal so o PvZ GW2 q nao pega.

Mensagem 3 de 9 (2.707 Exibições)

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

EA Staff

@Rodrigored85,

 

Nesse caso deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para confirmar se há algum problema identificado. 

 

Obrigado 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (2.705 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

★★ Novice

ta ai o dxdiag

Mensagem 5 de 9 (2.699 Exibições)

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

a mim faz a mesma coisa e diz que eu to a jogar o jogo

Mensagem 6 de 9 (2.559 Exibições)

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

★★★★★ Newbie

 meu tbm esta assim vçs conseguiram ajuda o cara de cima pq tbm tenho o mesmo problema

Mensagem 7 de 9 (2.119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

[ Editado ]
EA Staff

Boa tade @DeusBiladero,

 

Partindo do principio que o seu PC cumpre os requisitos mínímos, peço que tente reparar o jogo na Origin - 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Se não ajudar, deixe também aqui o DXDIAG dos seu PC, para dar uma olhada. Eu respondo logo que for possível. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 9 (2.105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ Garden Warfare 2 nao abre

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, abre uma tela preta e depois de um tempo volta pra página do jogo na Origin. Se puder me ajudar com as configurações do meu PC. Agradeço desde já.

Mensagem 9 de 9 (1.639 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão