Re: PvZ GW2 Problema com controle Xbox One

por Bdumbra
Responder

Publicação original

PvZ GW2 Problema com controle Xbox One

★★ Novice

Boa noite. Já há um tempo (cerca de 4 meses) que não consigo jogar PvZ GW2 com controle do XBOX One no PC. Antes disso o jogo/controle funcionava perfeitamente, parece que após alguma atualização, o problema começou a acontecer.

 

Problema: Ao jogar com o controle de XOne o personagem começa a andar sozinho (fica girando) e os outros botões não funcionam.

 

Via teclado e mouse o jogo funciona normal. O Controle funciona em outros jogos normalmente.

Já reparei o jogo/controle, desinstalei drivers, formatei o PC.... enfim, várias coisas...  :/

Fico no Aguardo da EA, e se algum player conseguir ajudar, fico grato tb!

 

Obrigado.

Bruno.

 

Mensagem 1 de 4 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ GW2 Problema com controle Xbox One

★ Apprentice

Isso as vezes acontecia com uns controles antigos "USB" meus. Só bastando desplugar o controle e pluga-lo novamente no pc, isso já arruma pelo menos no meu, sempre funcionou.

 

Boa sorte.

Mensagem 2 de 4 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ GW2 Problema com controle Xbox One

★★ Novice

Obrigado mas infelizmente acontece vez atrás de vez, então não é válido no meu caso, inclusive já instalei um driver mais antigo (Microsoft Xbox One Controller
) para o controle e não funcionou.

Mensagem 3 de 4 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PvZ GW2 Problema com controle Xbox One

★★★ Newbie

joga no teclado e mouse qual é o problema?

Mensagem 4 de 4 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão