Olá, não estou conseguindo instalar PVZ GW2 de jeito nenhum!

por diegopinheir
Responder

Publicação original

Olá, não estou conseguindo instalar PVZ GW2 de jeito nenhum!

★★★ Newbie

OS: Windows 10 Pro

Processador: Core i7 (7 geração)

GPU: Geforce GTX 1080

RAM: 16 GB DDR4

HD: 4 TB

 

Olá, comprei PVZ GW2 e fazem dois dias que não consigo instalar. Nunca tinha tido problemas com a Origin antes. FIFA 18, BF1, tudo sempre instalou normalmente sem nenhum problema.

 

Com PVZ GW2 foi diferente. A compra foi normal, mas ao tentar instalar, o download acontece normalmente. Quando o progresso atinge 35% (em 36% o jogo se torna jogável), o download aparentemente termina, e então na janela de instalação aparece a mensagem: "Preparando para Jogar". E nisso fica, por horas a fio. Já tentei o processo de instalação dezenas de vezes. Tentei executar o cliente Origin como administrador, tentei reinstalar o Origin, nada funciona.

 

Me ajudem, por favor!

Mensagem 1 de 2 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá, não estou conseguindo instalar PVZ GW2 de jeito nenhum!

EA Staff

Olá @diegopinheir,

 

Ainda está tendo este problema? 

 

Confira os procedimentos neste link e confirme se já tentou todos. 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão