Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

por TwisT3DM3TaL
Responder

Publicação original

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★ Newbie

ainda joga me add la THUBY151

Mensagem 11 de 22 (1.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★ Novice

Por favor, que tal deixarem a gente jogar com os players dos consoles? Pelo menos terá gente pra jogar e nossa compra não terá sido em vão. 

 

Mensagem 12 de 22 (1.462 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★ Novice

Comprei o jogo a pouco tempo, estou tendo esse mesmo problema e nada do que foi dito nas postagens anteriores ajudou, tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra tentar arrumar isso ? 

Mensagem 13 de 22 (1.302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★ Novice

me add la, NiloC4n pra nois jogar

Mensagem 14 de 22 (1.292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★ Novice

Também estou com os mesmos problemas, mas agora, acabei de mudar a região para a Europa, e encontrei jogadores! Mas não me lembro qual modo de jogo do Online que eu encontrei

Mensagem 15 de 22 (5.505 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★ Apprentice

Olá amigo, também jogo no pc a quase 1 ano e meio, e notei que só se consegue achar partida botando na região dos estados unidos/europa, que sim vai jogar com um pouco de lag, desista dá américa do sul, e acredite somente se acha partida na dominação territorial, ou desafio dá comunidade, em outros modos bem raro de achar mesmo.

 

Depende também do horário que se joga, sempre após as 18 horas parece aumentar o número de players.

Mensagem 16 de 22 (1.285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★★ Novice

Consegui jogar 13/09/19 normalmente oq antes em 2017 não havia conseguido, segue a lista..

 

Servers que tem players Regiões :

 

Europa (Na Europa fui jogar 14h e fiquei até o fim da tarde jogando, quando você conseguir achar players não saia e continue mesmo depois do fim da partida. Ping (233 Ms)



Leste da América do Norte

 

Fiquei por horas e consegui jogar normalmente exceto o ping muito alto (144 Ms)

 

Oeste da América do Norte

 

Funcionou normalmente sem problema nenhum.

 

Ping (199 Ms)



Servidores que não encontrei nenhum jogador :



Ásia

 

Austrália 

 

América do Sul

Mensagem 17 de 22 (1.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★ Newbie

olá amigo, gostaria de perguntar uma coisa, o servidor Leste da América do Norte, você demorou muito para achar servidores

 

ou foi rápido? comprei o jogo dia 14/09/19 consegui jogar online apenas uma vez só, usei o Oeste da América, a Europa e a 

 

América do sul.

Mensagem 18 de 22 (1.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

EA Staff

Olá @RaDiCaL1223,

 

Você tentou diferentes modos online? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 19 de 22 (1.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★★★ Newbie
@EA_Mari oi voce pode me ajudar eu inicio uma partida multiplayer mas nao acho pessoas pra jogarem comigo minha plataforma e pc
Mensagem 20 de 22 (736 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão