Não encontro menhum player online em PvZ GW2

por crispinhatt
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★ Newbie

Não encontro menhum player online em PvZ GW2 (PC)

 

Comprei o jogo ha uma semana e até agora não consigo encontrar ninguem online , raramente acho alguns players em operação jardim/cemiterio, quando vou procurar uma partida multiplayer fica 2 minutos procurando e no final é criado uma sala onde eu fico esperando alguma alma perdida entrar, ja esperei 2 horas em uma sala e ninguem apareceu.

 

O que devo fazer?

Mensagem 1 de 22 (6.168 Exibições)

Solução aceita

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★ Novice

Também estou com os mesmos problemas, mas agora, acabei de mudar a região para a Europa, e encontrei jogadores! Mas não me lembro qual modo de jogo do Online que eu encontrei

Ver no tópico

Mensagem 15 de 22 (5.502 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema que voce. Se descobrir a solucao, me avise.

Mensagem 2 de 22 (6.123 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★ Novice

Estou com o mesmo problema. Até formatar o PC eu formatei pra ver se resolvia e nada!

Mensagem 3 de 22 (6.114 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★ Novice

Eu também estou com este problema. Quando entro numa partida multiplayer, fica só procurando jogadores mas nunca acha ninguém. Até relatei meu problema para o suporte do jogo e estou esperando uma resposta.

Mensagem 4 de 22 (6.106 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

Community Manager

Olá @crispinhatt , @DHA41, @aalorencato e @BrunoNabas,

 

 

 

Por favor tentem abrir as portas pro jogo  e nos avisem se isso resolve o problema. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 22 (6.089 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★★★ Newbie

Oi,

 

Jah fiz o redirecionamento das portas. Em servidores brasileiros (ou sulamericanos) nunca acha jogos multiplayers.

Resolvi mudar de servidores. Fiz o teste em servidores americanos (costa leste ou oeste tanto faz)

e muito raramente consigo encontrar partidas. Mas quando consegue via de regra sao em horarios da noite.

Eh muito complicado jogar online esse jogo.

 

Mensagem 6 de 22 (6.086 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★ Novice

oi,

desculpa a pergunta mais do que obvia, mas, eu não sei abrir portas.

Poderia me explicar?

 

Mensagem 7 de 22 (5.830 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

Community Manager

Olá @kriptoongames

 

Qual sua plataforma? Aguardo seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 8 de 22 (5.825 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

★ Novice

A plataforma que uso é o computador. obrigado desde já.

Mensagem 9 de 22 (5.790 Exibições)

Re: Não encontro menhum player online em PvZ GW2

Community Manager

Olá novamente @kriptoongames

 

Para abrir as portas pro jogo, sempre recomendamos que solicite a ajuda do seu provedor de Internet, pois geralmente são eles que possuem acesso à administração de sua rede e no seu caso, como você não é familiar com o procedimento, para que seja feito corretamente e de maneira segura, recomendamos que procure a ajuda deles. 

 

As portas que devem ser abertas, podem ser encontradas aqui neste link.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 



Mari.png

Mensagem 10 de 22 (5.781 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão