Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

por JhonyWall
Responder

Publicação original

Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★ Novice

Quando entro no modo multiplayer, o jogo so fica aguardando jogadores e nao entra em nenhuma partida

Mensagem 1 de 12 (4.033 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

Olá @JhonyWall,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-garden-warfare/online-ports-to-op...

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (4.009 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★ Novice

Olá @SCOTTT_ES,

Obrigado pela atenção, eu fiz tudo isso abri as portas da conexão, mais ainda não funcionou.

o game funciona normalmente, mas quando eu entro no portal multiplayer ou qualquer evento online o game so fica aguardando outros jogadores e nunca começa

Se caso souber de alguma outra coisa me ajuda Obrigado!!! 

Mensagem 3 de 12 (3.999 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★★ Newbie

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO SOLUCIONOU ? 

Mensagem 4 de 12 (3.903 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @JhonyWall e @baenabg

 

 

Confirmem que o antivirus ou firewall não está bloqueando as opções online do jogo.

Se não for esse o problema, peço que deixem um DXDIAG do vosso PC executem um Uotrace à vossa ligação para podermos tentar ver o que se passa.

 

Ahhhh... presumo que a conta em que o jogo está registado no Origin não seja de menor de idade certo? Seria outra explicação...

 

Aguardo as vossas respostas! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 12 (3.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★ Novice

Mandei meu DxDiag

Lembrando, eu consigo jogar online somente nos eventos da prefeitura ( abertos na quinta e vai ate o domingo ) mais no portal multiplayer eu entro e nao encontro nenhum outro jogador me ajudem obrigado !!

Mensagem 6 de 12 (3.884 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @JhonyWall

 

 

Me desculpa! Pedi a informação errada!!! Disappointed

 

Já editei a resposta anterior, pois o que precisamos de analisar é o resultado dos testes Uotrace da vossa ligação ok?

 

Agora sim, fico no aguardo os arquivos! Wink

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 12 (3.875 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★ Novice

Eu fiz o teste se puder ajudar espero alguma solução obrigado!!

Mensagem 8 de 12 (3.867 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★★ Newbie

Pelo visto até agora voce não conseguiu jogar! Estou com o mesmo problema. Utilizo a Steam sem problema algum, jogo qualquer jogo sem essa frescura de liberação de portas ou teste de rota. 

 

Por favor, comprei ontem o jogo e não consigo jogar multiplayer tb. 

 

Espero que não sejam mais uma equipe que desmerece o consumidor, com meras mensagens automáticas.

Mensagem 9 de 12 (2.219 Exibições)

Re: Nao consigo jogar o Plants vs Zombies GW2 multiplayer no PC

★★★ Newbie

pra mim está a mesma coisa, não consigo jogar o jogo e tenho ele desde 2017

Mensagem 10 de 12 (1.052 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão