Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

por ericschade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

★★★ Newbie

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se é possivel jogar online enfrentando jogadores de diferentes plataformas?

Ex: Meu amigo possui o jogo no XBOX ONE, eu quero adquirir no PC, seria possivel jogarmos juntos ? 

 

 

Mensagem 1 de 4 (17.304 Exibições)

Solução aceita

Re: Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

★★ Novice

Ola tudo bem ?

 

Embora a plataforma seja a mesma (Microsoft) e os servidores sejam os mesmo (Eletronic Arts), ainda não é possível fazer o CrossPlataform. A Microsoft já fez até um comentário sobre o tema, mas até hoje, só boatos. PC só joga com PC. XONE com XONE.

 

Acredito que se realmente isso um dia existir, o PC vai ser deixado de fora pela facilidade que os hackers tem de burlar esta plataforma.

 

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (18.912 Exibições)

Todas as respostas

Re: Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

★★ Novice

Ola tudo bem ?

 

Embora a plataforma seja a mesma (Microsoft) e os servidores sejam os mesmo (Eletronic Arts), ainda não é possível fazer o CrossPlataform. A Microsoft já fez até um comentário sobre o tema, mas até hoje, só boatos. PC só joga com PC. XONE com XONE.

 

Acredito que se realmente isso um dia existir, o PC vai ser deixado de fora pela facilidade que os hackers tem de burlar esta plataforma.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 4 (18.913 Exibições)

Re: Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

Community Manager

Olá @thekyo

 

obrigada por ajudar a nossa comunidade! Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Abraços, 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 4 (17.200 Exibições)

Re: Multiplayer entre plataformas (PC vs XBOX ONE)

★★ Novice

Vlw ai Chara! Estava louco atrás deste tópico!

 

 

Ah, eu gostei tanto desse jogo que estava pensando em comprar um Vídeo-Game só para jogá-lo! ^^'

 

Mas, minha preferência sempre foi PC, ai resolvi comprar uma placa de vídeo + nova para jogar! (Meu PC é fraco).

 

 

Seria ótimo jogar entre as Plataformas, espero que um dia façam isso! Será um diferencial e tanto!

 

 

Mensagem 4 de 4 (16.822 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão