Jogo não abre

por Mamulekinho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo não abre

★★ Novice

Comprei o jogo, instalei no meu SSD fiz tudo certinho, mas o jogo fica só na tela de carregamento , no da florzinha, o jogo já ficou mais de meia hora e não sai daquilo, segue a baixo as peças do meu PC

Mensagem 1 de 4 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo não abre

Community Manager

Olá @Mamulekinho

 

Obrigada por nos enviar o dxdiag. Isso não me parece problema com o seu PC e sim com a conexão. Seu computador possui os requisitos pra rodar o jogo. 

 

Tenha certeza de estar conectado via cabo, não wireless. Faça um powercycle do seu modem desligando o mesmo da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde o sinal de rede, conecte o cabo diretamente no seu PC e teste o jogo. 

 

Caso o problema persista, abra as portas pro jogo, confirme descritas neste link aqui.

 

Nos avise se os passos acima resolvem seu problema. Aguardamos seu retorno. 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (847 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo não abre

Community Manager

Olá @Mamulekinho

 

Obrigada por nos enviar o dxdiag. Isso não me parece problema com o seu PC e sim com a conexão. Seu computador possui os requisitos pra rodar o jogo. 

 

Tenha certeza de estar conectado via cabo, não wireless. Faça um powercycle do seu modem desligando o mesmo da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde o sinal de rede, conecte o cabo diretamente no seu PC e teste o jogo. 

 

Caso o problema persista, abra as portas pro jogo, confirme descritas neste link aqui.

 

Nos avise se os passos acima resolvem seu problema. Aguardamos seu retorno. 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (848 Exibições)

Re: Jogo não abre

★★ Novice

Fiz os passos e deu tudo certo , muito obrigado, otimo atendimento ao cliente

 

Mensagem 3 de 4 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre

Community Manager

Olá @Mamulekinho

 

Felizes que seu problema tenha sido resolvido com a ajuda da nossa comunidade. 

 

Conte sempre conosco. Grande abraço e bons jogos! 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão