Re: Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

por Pedro_AuthOfc
Responder

Publicação original

Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

★★★ Newbie

Eu comprei o plants vs zombies garden warfare 2 a 3 meses, acabei formatando meu computador e instalei ele novamente mas ele nao está abrindo, eu clico para abrir e ele abre a pagina da "origin" e nao abre o jogo, preciso de ajuda!

Mensagem 1 de 5 (1.917 Exibições)

Re: Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

Community Manager

Olá @lemtzao

 

O que acontece quando clica pra abrir o jogo? Alguma mensagem de erro? Confira abaixo se sua máquina possui os requisitos mínimos pra rodar o PvZ Garden Warfare 2: 

 

Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 64-bit / Windows 8.1 64-bit / Windows 10 64-bit
Processador: 3,20 GHz Intel i5 650 / 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850
Memória: Pelo menos 4GB para Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10
Disco rígido: 40 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640 / AMD Radeon HD 7730
DirectX: 11
Entrada: Teclado e mouse, controle analógico
Requisitos de conexão online: Conexão à internet de 192 Kbps ou mais rápida

 

Se o seu PC possui os requisitos acima, por favor nos avise para que possamos continuar te ajudando. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (1.907 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

★★★★★ Newbie
Mais e se n rodar? vcs tem q dar o dinheiro de volta, meu download ainda n concluiu, porém se n abrir, vc teriam q devolver o dinheiro gasto, no meu caso,eu gastei R$ 60,00 , mais meu amigo pagou R$ 100,00 se n rodasse, o que vcs fariam?
Mensagem 3 de 5 (1.107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

★★★ Newbie
@Pedro_AuthOfc concordo.... estou com o mesmo problema. comprei ha 20 dias meus filhos jogaram de boa até que um dia foram jogar não abre mais..... só pisca a tela e nada. Lembrando: meu pc tem palca geforce gt635, i3, hd 500, 8memoria ram e quando comprei rodo de boa.
Mensagem 4 de 5 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalei o Plants vs zombies garden warfare 2, mas ele nao abre

Champion

@2006rodrigues  boa noite!

 

Voce já tentou reparar o jogo? Veja aqui como realizar o procedimento:

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

 

Alex disso, poderia postar seu DxDiag?

https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

____________________________________________________________________________

Mensagem 5 de 5 (540 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão