Re: Importar personagem

por Player_f9oofd74
Responder

Publicação original

Solução aceita

Importar personagem

★★★ Newbie

Eu não consigo importar meus personagens do PVZ GW para o PVZ GW2 no PS4

Mensagem 1 de 6 (3.070 Exibições)

Solução aceita

Re: Importar personagem

Olá @jfhaidu131,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Segundo este link a data limite para importar os personagens entre os jogos foi até o dia 28 de fevereiro de 2017.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (4.114 Exibições)

Todas as respostas

Re: Importar personagem

Olá @jfhaidu131,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Segundo este link a data limite para importar os personagens entre os jogos foi até o dia 28 de fevereiro de 2017.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (4.115 Exibições)

Re: Importar personagem

★★★ Newbie

Uma vergonha isso, um desserviço, comprei na promoção dia 07/10/2017 na PSN nenhum artigo falando nada na feed da página PSN ou Xbox Live sobre tal fato, então quem comprou no lançamento se beneficiou de algo magnifico enquanto nós se sentimos lesados e enganados com REVIEW de youtuber e sites demonstrando isso.

 

Uma pena bola fora totalmente EA, algo tão benéfico ao jogador e além do mais no meu caso tinha platinado ainda o anterior, só leio uma resposta "NÃO EXISTE MAIS ESSA OPÇÃO" simples e aceite, quem gastou após a retirado "PERDEU". Gosto muito da empresa mas isso eu me senti muito mas muito mesmo ... lesado o meu bolso.

Mensagem 3 de 6 (2.791 Exibições)

Re: Importar personagem

[ Editado ]

Olá @BEOWULF_2099,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Antes mesmo do lançamento do jogo a empresa responsável PopCap se posicionou por meio do seu sítio oficial em 10/06/2015 e disse:

 

"Posso transferir personagens?

Sim, até um ano depois do lançamento, todos os jogadores do Garden Warfare original poderão transferir quase todos os personagens que desbloquearam para Garden Warfare 2 a partir do lançamento. As únicas exceções serão os quatro personagens promocionais: Disparafruta, Cacto Cítrico, Carnívora Chester e Dr. Chester."

(Fonte: http://www.pvzgw2.com/pt_BR/news/essential-information-faq-br) (Grifo meu).

 

É importante também ter em mente que não há promessa expressa nas páginas das lojas sobre a importação de personagens, caso houvesse você poderia contactar a loja que te vendeu o jogo ou a própria EA para te recompensar de alguma forma, mas não é o caso.

 

Além disso as pessoas que compraram o jogo no lançamento ou até mesmo antes disso possivelmente pagaram um valor mais alto que o preço atual, nada mais justo que eles tenham alguns benefícios.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (2.785 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Importar personagem

★★★★★ Newbie

Poh uma tristeza mesmo não ter como, transferir mais os personagens para PVZ GW2 o que custava deixar habilitado a opção, isso incentivaria a pessoa a jogar os dois jogos, triste, eu platinei o PVZ 1 mais desanimei de jogar 2

Mensagem 5 de 6 (2.732 Exibições)

Re: Importar personagem

★ Novice
Exatamente totalmente lesados. Eles deveriam deixar disponível ainda, mas como sempre tem dinheiro ganha mais. Quando saiu o jogo, estava o preço do "cool", tão caro que doía na alma. E ainda vem Zé falar de justo? E os anoa de experiência, platina e level para a bosta do primeiro jogo? Tudo perdido, acabei de comprar o dois e vejo que terei de fazer TUDO de novo... Quando saiu o 2 estava tão caro que parecia um pacto... Eles deveriam deixar disponível sempre, não iriá doer no deles, quero meu level e meus personagens FULL de volta... TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES DA EA... COMO SEMPRE DECEPCIONADA...
Mensagem 6 de 6 (2.626 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão