Desinstalei e aparece para comprar de novo

por Snowssss
Responder

Publicação original

Desinstalei e aparece para comprar de novo

[ Editado ]
★★★ Newbie

Alguém me ajuda, por favor.

 

   Em abril desse ano, eu comprei o jogo Plants vs Zombies GW2 Edição Festiva, na época a internet estava muito ruim, e realmente era muito ruim para jogar, porque o jogo pesa bastante na internet, principalmente na minha que é de 2MB. Eu estava em um belo dia, transferindo alguns jogos e pastas do Disco local C para o Disco local F. Como não tinha condições de jogar, eu desinstalei o jogo no painel pra liberar mais espaço (eu sei que fui burro, não me julguem). Mas, recentemente foi consertada a net (que era um problema na operadora), eu fui reinstalar o jogo, e PÁ, cade o jogo? Aparecia pra comprar de novo, eu pesquisei, repesquisei e todas as pessoas diziam que não precisava comprar de novo. Eu me questionei duas coisas: 

1- Será que é porque eu desinstalei no painel de controle?

2- Eu pesquiso nos jogos da origin plants vs zombies GW2 e não aparece nada para reinstalar, nem nada, SERÁ, que é porque eu comprei o Pvz gw2 EDIÇÃO FESTIVA e agora não está mais disponível para comprar a edição festiva?

 

   Eu sinceramente estou muito triste com isso, e infelizmente no momento eu não estou em condições de comprar o jogo de novo, além de que, eu já comprei, porque eu iria comprar de novo? Eu realmente preciso de ajuda. Alguém, por favor? 

Mensagem 1 de 1 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão