Re: Controle de Ps4 na origin

por es_Pirata
Responder

Publicação original

Controle de Ps4 na origin

[ Editado ]
★★ Novice
Boa noite, recentemente assinei o Origin Access. Pois bem, baixei os jogos que queria, e eu gosto de jogar com controle de PS4, porém tive problemas com o BF4 e Plantas vs Zumbis 1, esses jogos não reconhecem meu controle corretamente. Já o Plantas vs Zumbis 2 funcionou perfeitamente.
E em jogos fora da Origin uso meu controle normalmente em todos os jogos.

O que posso estar fazendo pra corrigir isso ?
Mensagem 1 de 9 (13.249 Exibições)

Re: Controle de Ps4 na origin

[ Editado ]
EA Staff

Olá @LeeHCamara777,

 

Sim pode acontecer, eu tive o mesmo problema com o BF4 com o controlo do Xbox, ou seja a maioria dos jogos mais recentes estão preparados para os controladores mas estes que nos fala são mais "antigos" o primeiro é de 2013 e segundo de 2009. 

 

Não sei no entanto se existe algum programa que possa mapear de forma diferente o controlador. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 9 (13.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle de Ps4 na origin

★★★ Newbie
Pse eu estou tentando jogar o anthem.. mas o controle do ps4 nem liga.. parece que eles só tem suporte pro controle do Xbox...
Mensagem 3 de 9 (12.568 Exibições)

Re: Controle de Ps4 na origin

★★ Novice

Adicione a propria Origin a Steam em jogos nao steam,depois inicie ele pela steam mesmo...vai carregar os drivers do controle na origin...

Mensagem 4 de 9 (11.903 Exibições)

Re: Controle de Ps4 na origin

★★★ Newbie

Talvez funcione esse lance da steam vou testar depois

Mensagem 5 de 9 (11.618 Exibições)

Re: Controle de Ps4 na origin

★ Novice
@LeozaumBrabo resolves-te o caso ?
Mensagem 6 de 9 (10.650 Exibições)

Re: Controle de Ps4 na origin

★★★ Newbie
@Kannibal-Corpse como faz isso? nao consegui
Mensagem 7 de 9 (5.504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle de Ps4 na origin

★★ Novice
@Acopiara1984 Na steam lá embaixo no sinal de + quando clica aparece opções e um deles é adicionar jogos não steam, ou seja, adicionar jogo não comprado na steam... Só que você adiciona a origin como jogo... Depois inicia a origin pela steam...
Mensagem 8 de 9 (5.502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle de Ps4 na origin

★★ Novice
@Acopiara1984 Eu comprei um programa chamado Rewasd, custa uns 40 reais... Mas ele tem todos drivers Pra controle.... Assim não preciso abrir a steam...
Mensagem 9 de 9 (5.501 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão