Conectividade pvz Gw2

por lucaiajp
Responder

Publicação original

Conectividade pvz Gw2

★★★ Newbie
Ola, há alguns dias atrás fiz a assinatura do origin acess pois gosto muito de jogar planta vs zombies gw2 , porém não encontro nenhuma sessão de jogo no modo multiplayer , já fiz abertura de portas ,configurações do roteador e nada . um jogo focado no multiplayer , mas que não te da uma sessão de jogo que * de multiplayer é esse ? e desculpe minha noobice , mas pq que no meu Xbox one é sempre cheio ??? Hein?
Mensagem 1 de 4 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conectividade pvz Gw2

Community Manager

Olá @lucaiajp

 

Pode nos dizer qual modo de jogo está tentando jogar e se aparece alguma mensagem de erro quando tenta conectar? 

 

Além disso confira se as portas foram abertas corretamente e se não há algo bloqueando a conexão, pois tem sim jogadores nos servidores. Eu jogo o PVZ quase todos os dias, testei na quinta passada conforme imagens deste post... 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (190 Exibições)

Re: Conectividade pvz Gw2

★ Novice
NO MEU CASO NO PS4. A 4 DIAS NÃO CONSIGO JOGAR SERVIDOR AMERICA DO SUL. SOU DE SÃO PAULO, E DA PING INDISPONIVEL, UMA AMIGA DA CIDADE DO LADO CONSEGUE JOGAR NORMAL.
O QUE ESTA ACONTENCENDO, JOGAR EM SERVIDORES EUROPEUS E AMERICA DO SUL, NÃO DA, MUITO LAG, POR SER PING 260.
Mensagem 3 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conectividade pvz Gw2

Community Manager

Olá @Kinhoitaqua

 

Em quais servidores sua amiga está conectada? 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão