Re: Alguem jogando PvZ GW2?

por KNIGHT_NITRON
Responder

Publicação original

Alguem jogando PvZ GW2?

★★★ Newbie

Olá, boa tarde, ontem (06/02/18) efetuei a compra do EA Acess, meu objetivo principal era jogar PvZ GW2, porém não consigo achar partidas multiplayer (server), o jogo inicia a busca e em menos de 1 minuto ele para de procurar, e me coloca numa sala literalmente vazia (em todos os modos), ja entrei em contato com um ajudante EA, o mesmo me passou um tutorial de como "resolver" o problema, entro em contato pois o mesmo persiste, detalhe, o modo operação jardim funciona normal (criar e entrar em partidas), a unica explicação que é plausível, é a que ninguém na minha região (América latina) esteja jogando, por favor me ajudem, não quero pensar que gastei dinheiro a toa, desde já agradeço

Mensagem 1 de 3 (375 Exibições)

Re: Alguem jogando PvZ GW2?

★★★ Guide

Olá amigo, faz algum tempo que não jogo o PvZ, mas, acho que posso te ajudar.

Tente o seguinte: Caso tenha a opção de escolher a região em qual você quer jogar, desative. Caso não tenha, tente mudar as configurações de busca, deixe

nas configurações padrões do jogo. Realmente o PvZ é um jogo que não tem MUITOS jogadores, comparados com outros games da EA.

Recomendo você buscar jogar sempre nos finais de semana na parte da tarde/noite.

 

Mensagem 2 de 3 (269 Exibições)

Re: Alguem jogando PvZ GW2?

★ Novice

como eu desativo a região?

Mensagem 3 de 3 (226 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão