Aguardando Jogadores -- Infinitamente

por Wellintj
Responder

Publicação original

Aguardando Jogadores -- Infinitamente

★★★ Novice

Aguardando Jogadores -- Infinitamente

 

Bom dia pessoal. Alguém tem solução para esse problema. O jogo entra na partida mas não tem nenhum player e fica aparecendo uma mensagem Aguardando jogadores.

 

Não achei a solução nos tópicos embora tenha vários relatando o mesmo problema. Estou muito insatisfeito por ter adquirido um jogo defeituoso.

 

Jogo a versão anterior do jogo normalmente sem problemas.  Pelo amor do que é mais sagrado, precisamos de uma solução! 

 

Att,

 

 

 

Mensagem 1 de 13 (1.073 Exibições)

servidor multiplayer vazio?

★★★ Newbie

ninguem mais joga o jogo? nao consigoi achar ninguem online jogo no pc e ninguem joga no ps4 é cheio de players

Mensagem 2 de 13 (1.063 Exibições)

Re: servidor multiplayer vazio?

★★★ Novice

Sinceramente meu amigo. Comprei o jogo e me arrependo muito. Estou com o mesmo problema que você e sem solução! Não da a mínima pra gente. Colocam a culpa na conexão.

Mensagem 3 de 13 (1.054 Exibições)

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

★★★ Novice
Olá amigo. Estamos no mesmo barco. O jogo simplesmente está abandonado. Acho que está morto! que descaso com a comunidade de jogadores!
Mensagem 4 de 13 (1.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

Community Manager

Olá @Wellintj

 

Seu post foi movido pra este pois trata-se do mesmo assunto. Não crie mais posts repetidos , por favor. 

 

Em qual plataforma você joga? 



Mari.png

Mensagem 5 de 13 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

★★★ Novice
Jogo no PC.
Mensagem 6 de 13 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

Community Manager

Olá @Wellintj

 

Obrigada por sua resposta. Pode me dizer qual modo de jogo está jogando? 

 

Acabei de procurar partidas (no PC) e consigo achar jogadores em todas os modos de jogo, sem problemas. Segue imagens: 

 

1- Welcome Mat: 

 

welcome mat.PNG

 

 

 

 

2- Mixed Mode: 

 

 

mixed mode.PNG

 

 

 

3- Turf Takeover: 

 

 

Turf Takeover.PNG

 

 

 

 

4- Team Vanquish : 

 

 

vanquish.PNG

 

 

 

Aguardo seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 7 de 13 (1.032 Exibições)

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

★ Novice
olha eu estou com o mesmo problema eu já coloquei a porta do jogo no meu roteador desabilitei o firewall mudei a região do servidor e o modo de jogo o que eu faço
Mensagem 8 de 13 (1.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

Community Manager

Olá @MestredsMagos

 

Por favor , confirme se as portas foram devidamente configuradas no roteador e mais importante, se foram as portas corretas pro jogo, verificando este link aqui.

 

Se tudo estiver correto e mesmo assim não consegue conectar no multiplayer, sugiro  que teste o jogo utilizando outra rede pra ver se o problema é local. 

 

Aguardamos seu retorno. 

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 13 (1.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aguardando Jogadores -- Infinitamente

★ Novice

Infelixmente estou decepcionado com a EA. Comprei este jogo e não consigo jogar porque so aparece a mensagem " Não foi possível conectar aos servidores da EA" estou de saco cheio já.

Mensagem 10 de 13 (903 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão