o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n abre

por obistructor
Responder

Publicação original

Solução aceita

o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n abre

[ Editado ]
★★★ Newbie

O meu plantas vs zombies carrega e dos fecha n sei oq fzr alguem pode me ajudar ? 

Mensagem 1 de 15 (600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

EA Staff

@rhafael14v,

 

Nesse caso pode ser necessária a reinstalação do jogo no seu console, para se certificar que não há nenhum ficheiro corrompido. Se certifique caso tenha mais de um perfíl que está utilizando o perfil com o PS+ ativado. Pode também tentar o seguinte:

 

  1. Saia do jogo;
  2. Vá até configurações de rede no seu PS4 e desative a rede;
  3. Depois inicie novamente o jogo;
  4. Se este iniciar, volte a ativar a rede. 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 15 (433 Exibições)

Todas as respostas

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

Hero
@obistructor Olá!

Em que plataforma você joga?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 15 (584 Exibições)

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

★ Novice

O meu está do mesmo jeito, achou um jeito de fazer funcionar?

Mensagem 3 de 15 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

EA Staff

Olá @rhafael14v 

 

Peço também que nos confirme qual a plataforma onde joga, se for PC, tente reparar o jogo na Origin: 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Se mesmo assim não funcionar, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC para dar uma olhada logo que possível. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 15 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

★ Novice
@EA_Nuno Eu jogo no ps4
Mensagem 5 de 15 (475 Exibições)

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

EA Staff

Olá @rhafael14v,

 

Agradeço a confirmação. Você tem uma assinatura PS+ válida na sua conta Playstation? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 15 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

★ Novice
@EA_Nuno Sim
Mensagem 7 de 15 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

EA Staff

@rhafael14v,

 

Nesse caso pode ser necessária a reinstalação do jogo no seu console, para se certificar que não há nenhum ficheiro corrompido. Se certifique caso tenha mais de um perfíl que está utilizando o perfil com o PS+ ativado. Pode também tentar o seguinte:

 

  1. Saia do jogo;
  2. Vá até configurações de rede no seu PS4 e desative a rede;
  3. Depois inicie novamente o jogo;
  4. Se este iniciar, volte a ativar a rede. 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 15 (434 Exibições)

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

EA Staff

Bom dia @rhafael14v e boa semana! 

 

Você conseguiu resolver este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 15 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu n esta abrindo alguem sabe como resolver? eu clico ele carrega mas n a

★ Novice
@EA_Nuno Consegui eu reinstalei e está funcionando normal valeu pela ajuda
Mensagem 10 de 15 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão