Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

nao abre ,sempre que inicio da um erro

★★★ Newbie

essa mesagem  detected intel drive version#1 20.19.15.4531 09/29/2016 00.00.00. the recommended driver version is xx.xx.20.20 orlater,plese update your drivers at alguem pode me ajudar,ja paguei pelo jogo duas vezes,comprei primeiro na steam ai abria a pagina da origin ai comprei de novo mas mesmo assim nao funciona

Mensagem 1 de 8 (519 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

Community Manager
@rafaebauru Editei seu post por ter sido todo escrito em maiúsculas.

O seu problema não é o driver da placa e sim o fato de que sua placa gráfica não suporta o jogo de acordo com os requisitos mínimos exigidos pra rodar o jogo: https://www.ea.com/pt-br/games/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-battle-for-neighborville/buy/pc-s...

Você tem uma intel (não suportada pelo jogo) com apenas 96 MB de memória Dedicada. No link acima você pode conferir o que é necessário pra rodar o jogo.

Lamento de verdade. Você pode contatar o suporte via fone ou chat pra verificar a possibilidade de reembolso.

No futuro sempre confira se seu sistema suporta o jogo antes de realizar a compra.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 8 de 8 (451 Exibições)

Todas as respostas

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

[ Editado ]
Community Manager

Olá @richarmartimiano

 

Lamento saber sobre o problema com o jogo mas você chegou a conferir se o seu sistema suporta o jogo

 

De repente deveria ter feito isso antes de comprar pela segunda vez, pois parece que há algum problema, mas preciso primeiro analisar um relatório de DXDiag do seu sistema só pra ter certeza. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (512 Exibições)

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

★ Novice

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA EXATAMENTE!

SEGUE ARQUIVO DE LOG ANEXO.

 

 

Mensagem 3 de 8 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

★ Novice
@rafaebauru GOSTARIA DE SABER, POIS APARENTEMENTE POSSUO TODOS OS REQUISITOS PARA O JOGO COMPRADO
Mensagem 4 de 8 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

Champion

Oi @rafaebauru , boa noite.

 

Pelo seu Dxdiag, o driver da sua placa de vídeo instalado atualmente eh o 10.18.10.5161, enquanto no site da fabricante a versão mais atualizada eh o 15.33.53.5161.

Tente por gentileza realizar a atualização do driver de vídeo para ver se o problema eh solucionado.

 

Espero que ajude Standard smile

____________________________________________________________________________

Mensagem 5 de 8 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

★ Novice
@jeancbm07 Olá, eu baixei esse que você indicou, mas a versão é a mesma que já estava instalada, até tirei um print durante a instalação, o .exe da intel rodando e aparece escrito: instalando versão 10.18.10.5161
Mensagem 6 de 8 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

[ Editado ]
★ Novice

Encontrei o driver 

Intel graphics driver 25.20.100.6326 para windows 10 64-bit

 

Porém esse driver de video é pra processadores mais novos que o meu, mas o driver pe de 2018...E eu baixei o meu driver que é o ultimo lançado para a minha placa, o qual o meu processador suporta, e de agora, de 2020, ou seja, aparentemente mais recente e mais novo que esse 25.20...Xxx

 

Não consigo entender por que de um jogo exigir um driver antigo, de 2018, sendo que o que está instalado pe muito mais novo.

 

Nos requisitos mínimos do jogo, não solicita nada disso, tudo que solicita lá eu tenho no meu pc.

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

Mensagem 7 de 8 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: nao abre ,sempre que inicio da um erro

Community Manager
@rafaebauru Editei seu post por ter sido todo escrito em maiúsculas.

O seu problema não é o driver da placa e sim o fato de que sua placa gráfica não suporta o jogo de acordo com os requisitos mínimos exigidos pra rodar o jogo: https://www.ea.com/pt-br/games/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-battle-for-neighborville/buy/pc-s...

Você tem uma intel (não suportada pelo jogo) com apenas 96 MB de memória Dedicada. No link acima você pode conferir o que é necessário pra rodar o jogo.

Lamento de verdade. Você pode contatar o suporte via fone ou chat pra verificar a possibilidade de reembolso.

No futuro sempre confira se seu sistema suporta o jogo antes de realizar a compra.


Mari.png

Mensagem 8 de 8 (452 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão