Re: mas que desgraça esses mapa desse jg em

por XReaper0fSoulsX
Responder

Publicação original

mas que desgraça esses mapa desse jg em

★★★★ Apprentice

td partida 1 player abusando de área bugada do mapa pqp lugar q vc atira e o tiro passa reto e atravessa a parede e os lixo q fica na área bugada te acerta e se esconde ta fd jg isso inda mais com esse lixo de time to kill toma 3 tiro e ja morre por causa desses chorão pnc q falava q n dava pra mata pq o boneco corre agr tem q fica aguentando essa * de toma 2 tiro e morre deveria ter só abaixado a defesa dos tanque n de tds boneco... sei la se foi defesa q mexerão q fico essa * boneco de papel ate no gw2 os boneco tanca mais inda mais com variante de fogo, toxico etc.

Mensagem 1 de 5 (383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mas que desgraça esses mapa desse jg em

Community Manager

Olá @XReaper0fSoulsX

 

Antes de mais quero agradecer o feedback e já agora pergunto qual é o mapa que esta tendo esse problema para que possa enviar a informação para as equipes do PVZ

Se acreditar que algum jogador possa estar fazendo algo contra as regras recomendo que reporte diretamente através do Link

Agradeço a sua participação e cooperação de forma a tornar os nossos jogos o mais divertido e justo para todos nós.

 

Bons jogos! 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 5 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mas que desgraça esses mapa desse jg em

★★★★ Apprentice
@EA_Edu e o mapa de roba as pilha do foguete os cara fica subindo em 1 lugar la no inicio do mapa q quem ta no time das planta n consegue acerta os tiro passa reto no caso dos boneco de dano de area exemplo ervilha ja vi 3 cara abusando dessa area bugada do mapa ja tentei subi pra buscar mas n consigo ate pq n sei onde eles vao q buga e consegue subi nas area do inicio do mapa
Mensagem 3 de 5 (350 Exibições)

Re: mas que desgraça esses mapa desse jg em

Community Manager

@XReaper0fSoulsX 

 

Fica registado a informação, vou encaminhar os detalhes da sua experiencia.

 

Obrigado! Standard smile

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 5 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mas que desgraça esses mapa desse jg em

★★★★ Apprentice
@EA_Edu se poder ver tbm o tópico do hack lá só o cara entra na partida os boots são tds kikados e meu jg começa trava n posso fala o nick aqui q vcs falam me informa onde posso manda o nick e o print mostrando a tabela lá das partida normal sem o cara e a tabela de player com ele na partida os boot simplesmente some provável q ta com algum hack pq tbm mal mira com os sniper e já da o dano carregado no ultimo 1 atrás do outro
Mensagem 5 de 5 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão