Zumbinho tem MUITOS PROBLEMAS.

por gametrieuk
Responder

Publicação original

Solução aceita

Zumbinho tem MUITOS PROBLEMAS.

[ Editado ]
★★ Pro

ola, bom sabemos que dia 28/7 recebemos o novo patch de balanciamento do jogo, no geral muitas mudanças boas, mas apesar de tudo o zumbinho  ainda é ruim, ele recebeu buffs muito singelos, ele ainda precisava de mais, desde maio quando veio um update de balanceamento o imp se tornou o pior personagem do jogo, e mesmo após 2 messes de espera por um patch de buffs no zumbinho, quando ele recebe essas mudanças são tão mínimas que na prática é como se nem tivessem encostado nele, oque é simplesmente triste, pois o zumbinho num estado atual precisa de um tratamento especial.

 

Deixarei aqui um link para um post extremamente bem construído, feito para ajudar o zumbinho

 

https://answers.ea.com/t5/General-Discussion/Make-Imp-Great-Again-a-list-of-Imp-amp-Z-Mech-changes/m...

 

 

 

Mensagem 1 de 2 (363 Exibições)

Solução aceita

Re: Zumbinho tem MUITOS PROBLEMAS.

Community Manager

Olá @gametrieuk

 

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback. Ultimamente temos recebido o mesmo feedback de diversos jogadores e posso garantir que nossa equipe já está de olho no link que você providenciou abaixo. 

 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.  Fique de olho em nossos canais oficiais para notícias e atualizações a medida que se tornarem disponíveis. 

 

Grande abraço e boa diversão! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (333 Exibições)

Todas as respostas

Re: Zumbinho tem MUITOS PROBLEMAS.

Community Manager

Olá @gametrieuk

 

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback. Ultimamente temos recebido o mesmo feedback de diversos jogadores e posso garantir que nossa equipe já está de olho no link que você providenciou abaixo. 

 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.  Fique de olho em nossos canais oficiais para notícias e atualizações a medida que se tornarem disponíveis. 

 

Grande abraço e boa diversão! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (334 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão