Transferência de save - Nintendo Switch quebrado.

por PedrokaBR1992
Responder

Publicação original

Transferência de save - Nintendo Switch quebrado.

★★★ Newbie

Olá !

Infelizmente um Switch de um dos membros da minha casa quebrou e eu jogava PxZ nele. Baixei o jogo no outro Switch com a minha conta, mas não consigo transferir o save antigo.

Existe algum modo de recuperar a minha conta com o progresso que havia feito até então?

Abraços.

Mensagem 1 de 3 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferência de save - Nintendo Switch quebrado.

[ Editado ]

Olá @PedrokaBR1992 ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Creio que a única maneira de transferir os arquivos salvos é pelo próprio sistema do Swich.

 

Se conseguir utilizar o console quebrado, tente fazer o seguinte:

 

No console de origem

 

  1. No menu HOME, selecione “Configurações do sistema”> “Gerenciamento de dados”> “Transfira seus dados salvos”.
  2. Selecione “Enviar dados salvos para outro console” e, em seguida, selecione o usuário cujo arquivo de dados salvos você deseja transferir.
  3. Selecione o arquivo de dados salvo para o título do software que deseja enviar para outro console.
  4. Selecione “Enviar dados salvos”.

Importante: Depois de enviado, o arquivo de dados salvos será excluído do console de origem.

 

No console de destino
 

  1. No menu HOME, selecione “Configurações do sistema”> “Gerenciamento de dados”> “Transfira seus dados salvos”. 
  2. Selecione “Receber dados salvos” e coloque os dois consoles próximos um do outro.

Importante: Se houver dados salvos existentes para o mesmo software no console de destino, você pode cancelar a transferência ou selecionar “Sobrescrever dados salvos” para continuar.
Lembre-se de que, uma vez excluídos, os dados salvos sobrescritos não podem ser recuperados.
Assim que a transferência de dados salvos for concluída, selecione “OK”. Agora você pode retomar o jogo no console de destino.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferência de save - Nintendo Switch quebrado.

★★★ Newbie

Infelizmente não tenho como acessar o quebrado.....

Mensagem 3 de 3 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão