Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabalho

★★★★ Novice

Isso está a acontecer-me quando jogo Dominação Territorial. Basicamente na segunda ou na terceira partida o jogo congela e cai. Às vezes dá um aviso de erro que eu nunca consigo ler.

 

Nota: Isto não me acontece nos resultados das partidas, isso talvez seja um problema diferente do meu, o meu é durante o jogo.

 

Devo esperar um Patch novo ou agir já?

Mensagem 1 de 6 (720 Exibições)

Solução aceita

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

★★★★ Novice

Já resolvi o problema. Fui no suporte da Microsoft. Era falha na memória virtual. Já joguei umas partidas de Dominação Territorial.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (655 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

★★★★★ Apprentice
@SacredWolfVX o meu trava quando saio da partida ou quando vai começar outra.. só nos resta esperar o próximo update mesmo.
Mensagem 2 de 6 (699 Exibições)

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

★★★★ Novice
Mensagem 3 de 6 (695 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

★★★★ Novice

Consegui tirar print do erro.

Se alguém me souber ajudar agradeço.

 

Mensagem 4 de 6 (674 Exibições)

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

★★★★ Novice

Já resolvi o problema. Fui no suporte da Microsoft. Era falha na memória virtual. Já joguei umas partidas de Dominação Territorial.

Mensagem 5 de 6 (656 Exibições)

Re: Quando Estou Jogando Online, O PVZ: BFN Congela e Vai Pro Ambiente de Trabal

[ Editado ]
EA Staff

@SacredWolfVX

 

Agradeço ter atualizado o tópico, com a solução do problema no seu caso.

 

Marquei a sua resposta como "solução" para que esta fique mais visivel para jogadores com problemas semelhantes. 

 

Bons jogos!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 6 de 6 (646 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão