Re: Por favor não mate BFN

por Majouro22
Responder

Publicação original

Por favor não mate BFN

★★ Pro

Só sério olha o número de críticas, de gente triste e de gente animada com o jogo, sério que vale a pena jogar tudo isso no lixo, por favor perceba, amamos o BFN e ainda queremos muito ainda para esse jogo, sério pessoas criaram conta , perfis e outros só para lutar por esse jogo, vale a pena jogar essa comunidade fora assim?

Mensagem 1 de 4 (337 Exibições)

Re: Por favor não mate BFN

★★★★ Apprentice
@gametrieuk isso q da deixa franquia de jg em EA tava na cara q eles ia fazer isso empresa q * pra comunidade so pensa em lucra cada vez mais por isso os jg são essas * aqui da EA olha a epic games o fortnite eles dão bola pra comunidade por isso o jg e famoso e n ta cheio de bugs pq eles resolvem n deixa do jeito q ta se a pop cap n tivesse sido comprada pela EA a franquia n ia estar essa bela * principalmente os de celular la tudo pay to win as coisa de la ate o davy jones falo q ia estraga como sempre
Mensagem 2 de 4 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por favor não mate BFN

★★★ Novice

Fiquei muito triste com a notícia de que o jogo não terá mais suporte. O jogo tinha potencial pra durar anos e anos e agora resolveram abandonar tudo. Parte dessa culpa é dos desenvolvedores que fizeram muitas mudanças questionáveis no jogo como o TTK baixo por exemplo, mas mesmo eu como fã, acreditava que esse jogo poderia ir longe. Todos os dias eu jogo esse jogo cara, é simplesmente uma injustiça com nós fãs que jogamos e apoiamos o jogo. Estava ansioso pela Operações Fase 3, pela personagem nova de gelo que agora nunca vai dar as caras. Mano, inaceitável, a EA tá jogando um grande potencial literalmente no lixo mano. Apenas 1 ano de suporte e pronto, bateram as botas. É triste demais ler uma notícia dessas, eu me diverti muito nesse jogo e ainda me diverto. Um dos únicos jogos online que eu jogo e agora recebo esse balde de água fria. Infelizmente são nós fãs que perdemos com isso. Eu até ajudei na petição pra salvar o jogo mas eu duvido que isso vai adiantar em alguma coisa, ainda mais se tratando da EA. Vi até no fórum gringo as pessoas dando sugestões de marketing para o jogo, uma cartada final com a Alfaceberg em Dezembro, fazer um marketing e tal mas acho que não tem jeito. Acho que não vão voltar atrás, eu queria muito mas querer não é poder. Triste.

Mensagem 3 de 4 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por favor não mate BFN

★★★★ Apprentice
@Majouro22 tomara q eles fecha esse estúdio tbm da pop cap já q só fazem * então nem lança mais nd de tiro da franquia so tem bug nesse pvz novo dronalho curando o time bixo morto curando o time mais bug q tudo ta loco sem conta esses glich q os cara fica atrás da parede e te acerta muito nd ver
Mensagem 4 de 4 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão