Re: Personagens praticamente mudos

por rflzombie22
Responder

Publicação original

Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) rfl_zombie22
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Em todos os lugares
Resumo do seu erro: todos os personagens têm ausência de som, quando sofrem dano, recarregam suas armas, pra tudo.
Como podemos encontrar o erro? Jogando o jogo
Com que frequência o erro ocorre? 100%

todos os personagens têm ausência de som, quando sofrem dano, recarregam suas armas, pra tudo.

Mensagem 1 de 12 (1.173 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice
@rflzombie22 Mano ta rolando isso cmg tbm :/ desde a primeira semana do founders e ta incomodando bastante.

https://youtu.be/HHWNVXs7Tvg
Mensagem 2 de 12 (1.149 Exibições)
Highlighted

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice

você sabe como resolver? e por qual plataforma vc joga?

Mensagem 3 de 12 (1.142 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice

Então ja fiz 4 postagens aqui, 2 no português e 2 no inglês mas ainda não descobri como resolve ahushaushaus.

 

Ja tentei reinstalar, reparar e resetar o jogo mas não funcionou.

 

Jogo no PC.

Mensagem 4 de 12 (1.126 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice

reinstalei o jogo também, e não deu certo... 

Mensagem 5 de 12 (1.120 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

EA Staff

Olá @GmC-zGabiru  e @rflzombie22,

 

Agradeço terem reportado este problema. Estou reunindo todas as queixas de eventuais problemas e passando para a equipe de jogo. Peço no entanto que confiram os procedimentos seguintes, porque em alguns casos pode estar relacionado com a configuração de audio do Windows. Confirmem se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso alterem para stereo 2.0

 

  1. Saia do jogo;
  2. Clique no icone do audio na barra de tarefas com o botão do lado direito do mouse e selecione "Sons";
  3. Depois "Reprodução";
  4. Clique no seu dispositivo de reprodução com o botão do lado direiro e selecione "Propriedades";
  5. Avançado;
  6. Selecione 2 canais se estiver como 5.1;
  7. Sepois "Aplicar" e "OK";
  8. Depois teste o seu jogo novamente. 

Espero que ajude, mas aguardo a vossa confirmação. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

Mensagem 6 de 12 (1.116 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice
@EA_Nuno a partir do passo 6, não aparece esta opção q você deu. O que aparece são as opções da intensidade de bits e a taxa de amostragem que serão utilizadas (no meu caso, fone de ouvido headset)
Mensagem 7 de 12 (1.109 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @rflzombie22,

 

Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente.  Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 8 de 12 (1.105 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Então @EA_Nuno, eu ja fiz o teste com os alto falantes que eu tenho aqui e ainda assim não saiu nenhuma voz dos personagens.

 

E Mesma coisa que o @rflzombie22, a partir do passo 6 eu não consegui realizar o procedimento.

Mensagem 9 de 12 (1.060 Exibições)

Re: Personagens praticamente mudos

★★★★★ Novice
@EA_Nuno já testei usando meu monitor TV, mas mesmo assim, os personagens não possuem voz, quando recarregam, sofrem dano, pulam, etc. O estranho é q no Parque eufórico, quando eu chego perto daquele cacto e daquela patinadora (antes de chegar nos trampolins que levam ao centro do parque eufórico) eles emitem suas vozes, e alguns poucos personagens fazem alguns poucos ruídos com suas vozes
Mensagem 10 de 12 (1.044 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão