PVZ Congelando Tela Apos partida Multi

por XAlexSoaresX
Responder

Publicação original

PVZ Congelando Tela Apos partida Multi

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Ola, apos esta atualização que inseriu o novo evento de bolotas vs cadetes espaciais, o jogo começou a apresentar um problema, em que o mesmo congela apos uma partida multiplayer acabar e iniciar a outra, sendo isto independente de que modo; sendo necessário finalizar o jogo pelo gerenciador de tarefas e também reiniciar o origin para que o mesmo venha a funcionar novamente.

 

 

Atualização do problema:  Agora dia 10/10/2019 o problema se tornou pior, pois estes congelamentos começaram a se tornar aleatórios, ocorrendo até mesmo na areá inicial antes de entrar em um lobby; eu já fiz a verificação de arquivos e não foi encontrado nenhum problema, sendo este o único jogo que apresenta tais problemas, pois tenho Battlefield 5, Battlefield 1, Pvz Gw2 e  em nenhum deles isto ocorre, ou seja, não é problema  em meu computador.

 

Atualização problema: Agora dia 14/10/2019  o jogo também começou a congelar algumas vezes, quando tento iniciar  modo historia do jogo, pois, ao começar a carregar o Loading para ir para ir em algumas das zonas single player do modo historia o jogo congela e eu tenho que finalizar o jogo e o origin pelo gerenciador de tarefas.

 

 

Isto é frustante pois alem de eu não conseguir jogar, as missões diárias com os prize bulbs não da para fazer, o que irá atrapalhar no passe de batalha para que eu possa completa-lo.

Mensagem 1 de 3 (585 Exibições)

Re: PVZ Congelando Tela Apos partida Multi

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

está acontecendo a mesma coisa comigo e foi após esse ultimo update. está impossível de jogar 

Mensagem 2 de 3 (559 Exibições)

Re: PVZ Congelando Tela Apos partida Multi

★★★★ Novice
@XAlexSoaresX @hellnatinhoBR Mesma coisa acontece comigo, ta sendo bem difícil em jogar o game, toda hora da problema de congelamento no loading e quando vou iniciar, da a mesma coisa, espero q resolvem, ta sendo insuportável...
Mensagem 3 de 3 (510 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão