PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

por DarttGD
Responder

Publicação original

PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

[ Editado ]
★★★★ Novice

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional)
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Não tenho certeza
Resumo do seu erro: Multiplayer não encontra partidas nem jogadores
Como podemos encontrar o erro? Multiplayer não encontra partidas nem players
Com que frequência o erro ocorre? 100%

Adicionei uma prova que e um erro da EA. Eu e meu amigo que postou problema aqui abaixo entramos no mesmo segundo em arena de batalha e eu e ele ficamos esperando por 7 jogadores e nada aconteceu. Isso e uma prova que existem jogadores mas o jogo está nos colocando em salas vazias. Exijo um retorno e solucao. São 15 dias sem conseguir jogar online desde a compra do jogo. Obrigado

 

Olá boa tarde. Gostaria da EA GAMES um relatório do número de players do PVZ BFN na América do Sul na plataforma PC  que jogam online. O Jogo foi amplamente divulgado, inclusive participei da Bgs 2019 e tinha um stand gigantesco da EA com propagandas do PVZ bfn logo na entrada do evento. Já abri todas as portas e nas acontece. E p impossível não ter 8 players disponíveis para uma partida online. Até mesmo outros jogos em servers privados tem players ao longo de décadas de games online eu sempre dei um jeito de encontrar players. Então com certeza e um erro técnico que a EA precisa resolver. E um jogo super bem conceituado e amplamente divulgado.... Se um fosse um jogo com 3 ....4 anos...que tivesse sido mal conceituado eu até entenderia..,. E ainda sim encontraria players....agora estar a 15 jogando e nunca conseguir entrar numa partida multiplayer isso sim e um problema sério e e um problema técnico com certeza que precisa ser apurado e corrigido pela EA. Aguardo retorno da equipe técnica. Obrigado

Mensagem 1 de 11 (2.155 Exibições)

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

★★★ Newbie
@DarttGD Estou extremamente indignado com esse cenário do pvz bfn. Ganhei esse jogo de presente de um amigo que também comprou pra ele e pro seu filho e todos nós estamos passando pelo mesmo problema é a EA nada resolve.. isso é uma extremo descaso com o consumidor e infelizmente se a EA não resolver isso. Terei que entrar com recurso para reembolso.
O pior de tudo é que você perde a fé na empresa e acaba que outros jogos futuramente quando forem lançados você lembrará do velho e famoso pvz bfn .. simplesmente deixará de comprar qualquer produto da marca.
Pra mim isso é um completo descaso.. e quem perde é a própria EA.
Mensagem 2 de 11 (2.141 Exibições)

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

★★★★ Apprentice
@DantSkyDreamer essa empresa so quer sabe do dinhero nunca mais compro jg aqui n ajuda nem resolve problema do jg comprei o jg e nem abri no meu pc n abre e eles vem fala q e peça sendo q eu jogava o pvz gw 1 em 1 notbook lixo e o jg abria so q ficava lagado mas abria
Mensagem 3 de 11 (2.114 Exibições)

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

★★★★ Novice
@XReaper0fSoulsX Concordo contigo. Só o fato da empresa criar uma lista de portas para que seus jogos funcionem já e um absurdo. Joguei e jogo diversos jogos de diversas franquias e nunca precisei mexer em portas de conexão. Salvo situações em que o próprio usuário tem um firewall muito restrito. Fiz este mesmo post no Twitter da EA em inglês para ver se alguém nos dá atenção. E realmente um absurdo.
Mensagem 4 de 11 (2.093 Exibições)

Aguardo respostas a mais de 1 semana

★★★★ Novice

 

Aguardo minha resposta para o tópico abaixo a mais de 1 semana. Absurdo a falta de suporte.

 

https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/PVZ-BFN-PC-Relatorio-de-Players-America-do-Sul/td-p/836...

Mensagem 5 de 11 (2.086 Exibições)

Re: Aguardo respostas a mais de 1 semana

[ Editado ]
★★★ Expert
Mensagem 6 de 11 (2.051 Exibições)

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

★★ Novice

comprei no lançamento e estou ate hj esperando.

Mensagem 7 de 11 (1.788 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

[ Editado ]
★★★ Newbie

@DarttGD Olá! Tambem estou agoniadi sem poder jogar o jogo! a EA me fez instalar uma atualização para o jogo e quando instalei eu nao achei mais jogadores para jogar! Dos quatro modos de jogo so o que acha jogadores e o quarto. O jardins e cemiterios. parece que podemos entrar em contato com este numero aqui:  0800 940 495 4

Mensagem 8 de 11 (1.555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

★★ Novice

Mesmo o tópico sendo muito antigo, me senti na obrigação de vir aqui e relatar que os mesmos problemas ainda persistem mesmo depois de mais de um ano.

Há pouquíssimos players nas salas, e mal conseguimos jogar uma partida a cada uma hora.

E quando conseguimos, vê-se no máximo 4 jogadores, o resto composto por bots.

É um problema complicado de lidar acredito.

Uma pena que vi que os jogadores são jogados em salas vazias, pois estava tentando jogar com várias pessoas e combinamos de jogar o mesmo modo. Todos entramos ao mesmo tempo no portal, mas no fim nem conseguimos, pois ficamos em salas diferentes.

Agora me questiono se há realmente uma falta de jogadores ou somente (um dó de falar "somente", é algo extremamente sério) o descaso com os players sendo realocados para salas vazias.

Grato se alguém ainda estiver visitando esse tópico para tentar buscar esclarecimento nessas questões.

Mensagem 9 de 11 (1.450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PVZ BFN PC Relatório de Players América do Sul

[ Editado ]
★★★★ Novice

Ola caro colega,

 

Infelizmente e um problema crônico somos jogados em salas diferentes, pode me adicionar como amigo se quiser em algum momento podemos fazer novos testes mas já são anos assim. Erro grave no servidor que nunca irão arrumar.

 

Infelizmente um jogo incrível admnistrado por uma péssima empresa.

 

Uma empresa que precisa criar uma lista de portas para seus jogos funcionarem já mostra o quão e fraca em TI e o quanto sua equipe técnica e de desenvolvimento não tem suporte suficiente para jogos online. E uma pena que a popcap vendeu os direitos para EA. Poderia ter escolhido tantas outras empresas melhores.... Agora um jogo tão bom será fadado a isso....

 

Uma alternativa...se tiver uma conexão excelente.... Jogue em servidores da América do Norte Leste e Oeste fora dos horários de pico da pra jogar sem lag... Chame seus amigos na mesma hora as vezes caímos na mesma sala.

 

Só insisto pois o jogo merece e a PopCap também.

 

Abrs.

Mensagem 10 de 11 (1.445 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão