Re: PROBLEMA PARA INICIAR PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE

por SatoroGojoo
Responder

Publicação original

PROBLEMA PARA INICIAR PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE

★ Novice

não consigo abrir o pvz battle for neighborville de jeito nenhum,meu pc tem as exigencias minimas, ja tentei como adiministrador, não sei o que fazer

Mensagem 1 de 4 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA PARA INICIAR PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE

Community Manager

Movido pro painel do PVZ BFN pois havia sido postado no Forum do Battlefield 

 

Olá @SatoroGojoo

 

O que ocorre exatamente quando tentar abrir o jogo? Você chegou a jogar antes neste mesmo PC ou é a primeira vez que inicia o jogo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA PARA INICIAR PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE

★ Novice

primeira vez jogando, acho que ainda não faz uma semana que assinei xbox gamepass com ea play, tentei jogar e ele éo unico jogo que não roda no meu pc, já joguei battlefield V, battle field 4, the sims, PvZ Garden Warfare 2, mas o PvZ Battle for Neighborville não funciona. Já instalei e reinstalei e continuou não funcionando, quando vou iniciar ele, ele abre uma janela pra iniciar o jogo, a janela permanece preta e depois de 2 segundo fecha automaticamente, não consegui nem entrar no jogo até agora, estou tentando a uma semana, meu pc tem todos os requisitos minimos para rodar o game e não esta rodando. segue as informações do meu dxdiag

Mensagem 3 de 4 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA PARA INICIAR PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE

Community Manager

Obrigada pelos detalhes @SatoroGojoo

 

Pela descrição me parece ser problema de permissão. Vamos testar. Crie uma nova de administrador no seu Windows e veja se o PVZ: Battle for Neighborville abre na nova conta. 

 

Aguardo seu retorno! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão