Re: O JOGO ESTÁ MUITO PESADO

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

O JOGO ESTÁ MUITO PESADO

★★★★ Novice

Bom dia a todos, sou SirArseus e quero relatar um problema no novo lançamento, comprei o jogo hoje e então instalei, pelos requisitos recomendados vi que meu PC poderia rodar sem problemas só que o jogo esta utilizando mais do processador do que da placa de vídeo ocasionando o famoso "Gargalo". O que eu sinceramente não esperava porque até o Garden Warfare 2 roda normalmente, além de estar tendo quedas bruscas de FPS, com tudo no baixo somente as texturas no médio ele fica a 80 FPS mas é só andar que cai para 40-10, sendo que no GW2 fica na casa dos 120 e a queda máxima é para 80, v-sync desligado fora outros detalhes como oclusão e profundidade e também esta sem nenhuma limitação de frames, os drivers da placa de vídeo atualizados para ultima versão, e mesmo assim o jogo não tem otimização alguma, as especificações do meu PC são essas : FX 6300 3.5Ghz em stock 8Gb DDR3 sendo 2x4Gb em dual channel de 1333mhz e uma GTX 950. Em geral na maioria dos jogos ele se sai bem a placa de vídeo sempre fica em 100% constantemente o processador em 50%, mas nesse jogo ele fica a 100% e a GTX 950 sequer chega a 60% a memoria fica na faixa dos 5565mb de uso ou seja o jogo só está usando esses dois memória e processador, caso queiram conferir as Screenshots estão logo abaixo.

 

 

REQUISITOS MÍNIMOS:


Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): FX-4350 ou equivalente
Processador (Intel): i3-3220 ou equivalente
Memória: 4 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon HD 7730 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GT 640 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão on-line: conexão à Internet de 512kbps ou mais rápida
Espaço livre no disco rígido: 15 GB

 


REQUISITOS RECOMENDADOS:


Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): FX-6100 ou equivalente
Processador (Intel): i5-3570 ou equivalente
Memória: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon R9 285 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 970 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online: conexão de banda larga
Espaço livre no disco rígido: 15 GB

 

 

Screenshot_4.pngScreenshot_4.pngScreenshot_9.pngScreenshot_6.png

 

 

OBS : teve uma que estava com v-sync ativado, eu desativei logo apos isso e o resultado foi o mesmo.

 

 

 

Só não entendo o porque de não rodar sendo que até os requisitos recomendados eu tenho, a EA deveria alterar porque se com essa espec que tenho o gargalo é  insano imagina o i3 3220 a GT 640 e 4Gb?, é impossível de rodar, tomara que arrumem isso urgente.

 

Se alguém tiver como ajudar eu agradeço, ah é vale ressaltar que minhas configurações da placa de vídeo também estão devidamente configuradas para desempenho máximo, a versão dos drivers é a 436.15 

 

Screenshot_4.png

 

 

Desde já agradeço a todos que leram e quem puder me ajudar quanto a isso será de grande ajuda, Abraço. 

Mensagem 1 de 2 (639 Exibições)

Solução aceita

Re: O JOGO ESTÁ MUITO PESADO

EA Staff

Olá @TYSecre,

 

Desculpe responder apenas agora, mas nem sempre é possível responder no tempo que desejava a todas as postagem do fórum e claro conto com a ajuda de todos os membros.

 

Relativamente aos problema de performance que está experiênciando, vejo que já terá feito o perfil de jogo que normalmente recomendo nestes casos e por isso pedia que tentasse um Clean Boot/ Incialização Limpa, Basicamente é uma técnica de solução de problemas que permite colocar o computador em funcionamento para que você possa executar diagnóstico e assim determinar quais elementos do processo normal de inicialização podem estar causando problemas.

 

Informo no entanto que estamos enviando o feedback dos nossos jogadores para o estúdio, visto que o jogo foi lançado na sua edição Founders edition, mas apenas será lançada a versão final no dia 18 de Outrubro de 2019, claro a sua versão será atualizada e o jogo mesmo após o lançamento vai continuar sendo optimizado, para que rode da melhor forma na maioria dos PCs dentro dos requisitos mínímos Wink 

 

Agradeço desde já a sua postagem detalhada e claro a sua colaboração! 

 

Abraço!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (547 Exibições)

Todas as respostas

Re: O JOGO ESTÁ MUITO PESADO

EA Staff

Olá @TYSecre,

 

Desculpe responder apenas agora, mas nem sempre é possível responder no tempo que desejava a todas as postagem do fórum e claro conto com a ajuda de todos os membros.

 

Relativamente aos problema de performance que está experiênciando, vejo que já terá feito o perfil de jogo que normalmente recomendo nestes casos e por isso pedia que tentasse um Clean Boot/ Incialização Limpa, Basicamente é uma técnica de solução de problemas que permite colocar o computador em funcionamento para que você possa executar diagnóstico e assim determinar quais elementos do processo normal de inicialização podem estar causando problemas.

 

Informo no entanto que estamos enviando o feedback dos nossos jogadores para o estúdio, visto que o jogo foi lançado na sua edição Founders edition, mas apenas será lançada a versão final no dia 18 de Outrubro de 2019, claro a sua versão será atualizada e o jogo mesmo após o lançamento vai continuar sendo optimizado, para que rode da melhor forma na maioria dos PCs dentro dos requisitos mínímos Wink 

 

Agradeço desde já a sua postagem detalhada e claro a sua colaboração! 

 

Abraço!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (548 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão