Re: Mais um tópico reclamando da falta de players

por XAlexSoaresX
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não encontrando player em Servers brasileiros nos modos multiplayers

★★★★★ Apprentice

Boa tarde, após ter feita o dowload da atualização, agora as 18:26 acabei de entrar no jogo e reparei que o lobby estava repleto de players ( servers Br) porem ao entrar nos modos multiplayer, as salas sempre estão vazias, mesmo tendo varias pessoas no jogo. Sendo assim fica sendo necessário que eu tenha que jogar no server Leste America do Norte que é o único que esta encontrando players nas partidas multi, porem, o ms fica 140 o que para um jogo que é para ser "competitivo" deixa muito ruim de se jogar devido ao lag.

 

A minha pergunta é:

O que acontece com estes Servers que ficaram assim depois que lançou oficialmente o jogo no dia 18, queria um parecer dos responsáveis, pois, tinha esperanças que o problema acaba-se com esta nova atualização, mas continua a mesma coisa e o pior que este não é o primeiro tópico que crio em relação a isto, sendo que não tenho nenhuma satisfação ou o motivo de tais problemas, pois, a empresa responsável continua " muda" e não oferece nenhum suporte.

 

 

Mensagem 1 de 8 (976 Exibições)

Solução aceita

Re: Não encontrando player em Servers brasileiros nos modos multiplayers

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XAlexSoaresX,

 

A dificuldade de encontrar partidas, depende também dos jogadores ativos na altura em que está jogando e dependendo do servidor selecionado. Por exemplo, imagine que o jogo vende bastante num território e menos em outro, pode ter facilidade em encontrar partidas online nas regiões onde há mais jogadores, mas mais dificuladde para encontrar partidas nas regiões com menos jogadores. Isto muda também conforme a hora do dia, podem haver mais jogadores num determinado período e menos em outro.

 

Sei que ao alterar para servers como o da Amarica do norte, pode aumentar o ping, mas a atividade nos diferentes servidores/ regiões é algo que infelizmente não conseguimos controlar, pois depende do número de jogadores ativos. Em todo o caso aconselho que confira os procedimentos de conexão no link anterior, pois podem ajudar a maximizar a qualidade da conexão com servidores. 

 

Espero de alguma forma ter conseguido esclarecer, nem sempre me é possível responder em todas as postagens, mas queria pelo menos deixar uma expicação do que pode estar causando o problema que nos reporta. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (951 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não encontrando player em Servers brasileiros nos modos multiplayers

★★★★★ Apprentice
@XAlexSoaresX verdade.eu ja desisti e to jogando no servidor americano, da uns lag mas da pra jogar..
Mensagem 2 de 8 (963 Exibições)

Re: Não encontrando player em Servers brasileiros nos modos multiplayers

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XAlexSoaresX,

 

A dificuldade de encontrar partidas, depende também dos jogadores ativos na altura em que está jogando e dependendo do servidor selecionado. Por exemplo, imagine que o jogo vende bastante num território e menos em outro, pode ter facilidade em encontrar partidas online nas regiões onde há mais jogadores, mas mais dificuladde para encontrar partidas nas regiões com menos jogadores. Isto muda também conforme a hora do dia, podem haver mais jogadores num determinado período e menos em outro.

 

Sei que ao alterar para servers como o da Amarica do norte, pode aumentar o ping, mas a atividade nos diferentes servidores/ regiões é algo que infelizmente não conseguimos controlar, pois depende do número de jogadores ativos. Em todo o caso aconselho que confira os procedimentos de conexão no link anterior, pois podem ajudar a maximizar a qualidade da conexão com servidores. 

 

Espero de alguma forma ter conseguido esclarecer, nem sempre me é possível responder em todas as postagens, mas queria pelo menos deixar uma expicação do que pode estar causando o problema que nos reporta. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (952 Exibições)

Mais um tópico reclamando da falta de players

★ Novice

Sei que já tem muitos tópicos falando sobre o assunto, entretanto gostaria de adicionar mais um ao volume. 

Não compro jogos da EA desde 2016, pois a considero uma empresa que falta com respeito a seus consumidores. Resolvi dar uma chance a novamente a EA agora, pois achei o PVZ BFN rico em conteúdo com um plano de jogo claro e honesto. Considerando que o lançamento oficial do jogo foi a menos de 30 dias, e o tanto de reclamações de players que não acham partidas, claramente se trata de um erro de servidor, da qual persiste a semanas e ninguém se pronuncia ou tenta corrigir. Estou arrependidíssimo de ter dado novamente uma chance a EA. A maioria das missões de evento giram em torno de partidas online, logo sem as partidas se torna impossível completar os mapas de recompensa. Como claramente não possuem a habilidade para criar um server da America do sul que funcione, deveriam ao menos permitir criar partidas com BOT's como no GW2, não é o ideal mas já seria um paliativo. 

Mensagem 4 de 8 (979 Exibições)

Re: Mais um tópico reclamando da falta de players

★★★★★ Apprentice
@jmtheduke oie. verdade. eu tenho jogado no servidor gringo, não me incomoda muito. Se você quiser e for pelo pc, pode me adiciona para jogarmos se quiser. origin: hellnatoBR
Mensagem 5 de 8 (960 Exibições)

Re: Mais um tópico reclamando da falta de players

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Bom dia, pois é, infelizmente jogar em Servers gringos é o único modo, o que sempre infelizmente aconteceu na franquia desde o pvz gw 1, eles nunca corrigiram isto e não podemos esperar que iram corrigir neste.

Mensagem 6 de 8 (956 Exibições)

Re: Mais um tópico reclamando da falta de players

★★★★ Novice
@jmtheduke eu até já provei o erro e a EA não se pronuncia. Bem diferente da Blizzard....vai lançar Diablo 4 e Overwatch 2 que seguirá modo história Pve e PVP....e uma pena....pois o PVZ BFN e um jogo perfeito. O que podemos fazer e nos adicionarmos como amigos e pelo menos jogar a dominação 3x3 com 6 pessoas já conseguimos... Me adicionem DarttGD abrs
Mensagem 7 de 8 (919 Exibições)

Impossível achar players no Servidor BR.

★★ Novice

Servidor BR não se acha ninguém, estou tendo q jogar com ping alto em outros servidores. *.

Mensagem 8 de 8 (910 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão