Incidente PvZ BFN - Indivíduos impedindo a participação no jogo

por MimNovamente
Responder

Publicação original

Incidente PvZ BFN - Indivíduos impedindo a participação no jogo

[ Editado ]
★★★ Novice

Prezados, boa tarde.

 

Solicito apoio quanto a um incidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 07/02.

Infelizmente, enquanto uns buscam diversão, outros, baderneiros, buscam destruir essa diversão.

Estávamos, eu e meu filho, jogando PvZ BFN, quando um grupinho intitulado ACJN, composto por 3 "elementos", JVITOR-ACJN, ACJN-BR e NICOLAS-ACJN, resolveu acabar com nossa diversão. 

Pedi ao pequeno que não fizesse qualquer comentário, apenas gravasse a tela para que pudéssemos nos manifestar aqui na comunidade.

Observem, no vídeo, que a ideia dos indivíduos era, além de atrapalhar e estragar nosso entretenimento, impedir que atacássemos o adversário, aliás, apenas aqueles que compõe a tal sigla ACJN. Nota-se que os indivíduos mudaram de time apenas para promover a baderna e impedir que continuássemos jogando.

Pela ausência de administrador online, os indivíduos fazem o que querem nos servidores. Só não xingam por não existir bate-papo aberto, mas não são poucas as vezes que eles, ao derrotar outro player, colocam imagens(emoji) de fezes, fazendo alusão ao adversário.

Esse não é o primeiro incidente dessa natureza e por isso acredito que necessite de punição. Um BAN seria justo, mas requeiro, no mínimo, um suspensão, pois atitudes como essa desvirtuam a natureza do jogo, que em sua maioria é composta por crianças. Inclusive, para servir de exemplo para os demais, demonstrando que comunidades, jogos online, possuem regras e precisam ser respeitadas.

 

Siga link do vídeo que demonstra claramente o intento dos indivíduos: impedir que meu filho siga jogando, aliás, atacando alguém do seu grupo.

https://youtu.be/eW1kgTOHhik

 

Obs: o vídeo possui pouco mais de 10 minutos, mas a conduta comissiva durou por mais de 30 minutos, nos obrigando a deixar o servidor. Apenas não reproduzimos o conteúdo na íntegra para para o vídeo não ficar muito extenso e repetitivo.

 

Se este não é o canal correto, peço, por favor, que me indiquem, pois não podemos deixar atitudes como essas impune.

Mensagem 1 de 2 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Incidente PvZ BFN - Indivíduos impedindo a participação no jogo

★★★★★ Apprentice

é contra as regras citar nome de outros jogadores. você pode denunciar por aqui, abrindo um chamado. https://help.ea.com/br/contact-us/

selecione o jogo, a plataforma e cole isso tudo que você escreveu.  Teu nome de usuário não ajuda muito né Wink

Mensagem 2 de 2 (373 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão