Hackers no PvZ novo do xbox one

por SurfyApollo2664
Responder

Publicação original

Hackers no PvZ novo do xbox one

★★★ Newbie

O jogo do pvz novo do parque ele e legal mas um problema que esta aparecendo muito e hackers. Dai o jogo de legal nao vai ficar mais legal. Se puderem fazer alguma coisa. Obg. Ta dificil jogar o jogo que vc ataca o cara e a vida dele simplesmente fica voltando muito rapido e o cara simplesmente nao leva dano algum. 

Vou deixar o nick de um hacker aqui "Majouro" ele e do xbox one.

Se puderem fazer alguma coisa obg. Ele e do

Mensagem 1 de 4 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Hackers no PvZ novo do xbox one

★★ Pro
@SurfyApollo2664 Olha, sei que é complicado, porém evite expor a pessoa que você está querendo denunciar, certifique-se de que não é problemas do jogo em sí, bugs, glitchs, LAG, queda de FPS, grave um vídeo do ocorrido, só um pequeno adendo, não joguei pvz BFN pelo XBOX, e sim pelo ps4, porém é incomum e até mesmo inviável usar hack pelos consoles.
Mensagem 2 de 4 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Hackers no PvZ novo do xbox one

[ Editado ]
★★★ Novice

@SurfyApollo2664Então você realmente acha que eu sou hacker? Hahaha eu não acredito que a sua intuição foi suficiente pra achar que eu sou hacker em um pleno jogo de console. Deixa eu te explicar uma coisa. Pelo seu level, dava pra ver claramente que você não era muito experiente no jogo, e não tô dizendo isso pra me achar não porque eu sou level alto e jogo por muito mais tempo esse jogo e claramente eu tenho mais noção de jogo que você e isso não é ruim, o problema é você achar que uso hack por causa disso. E não, você não joga mal, até estava jogando bem até que começou a ficar irritado e me mandar mensagem me xingando no Xbox (uma atitude, aliás, não muito bonita de se fazer), começou a me focar com todo tipo de personagem e a raiva era tanto que você começou a jogar mal e a morrer toda hora. Começou a vir pra cima de Zumbinho enquanto eu estava de Citrinador e você sabe o que acontece com um Zumbinho quando o Citrinador lhe dá o "encontrão", né? E sobre o lance de eu não tomar dano isso se deve a sua mira. Citrinador é um ótimo personagem pra se esquivar dos tiros dos inimigos por causa da forma esférica dele e eu estava usando uma build de melhorias perfeita pra ele. Regeneração de vida, tempo de regeneração de vida e uma melhoria que não me recordo o nome agora mas que envolvia em atordoar o inimigo e se acertasse em cheio ele ficava muito mais tempo atordoado. Então, toda vez que você me dava dano, eu fugia ou abria o escudo e não demorava muito pra minha vida regenerar. Quando eu abria o escudo era uma forma de atrair a "presa", digamos assim, com o escudo aberto você teria que atirar nele até quebrar ou ir pra cima de mim e passar o escudo pra me dar dano e aí que eu te pego. Eu uso a habilidade que atordoa do Citrinador e você fica atordoado e por muito mais tempo já que eu te acertei em cheio. Era assim que eu te matava toda hora, e acredita que essa forma de jogar eu aprendi enfrentando outro adversário no jogo? Sim, na época tinha um cara muito mais experiente que eu que jogava de Citrinador com as mesmas melhorias e da mesma forma que eu jogo hoje e acredite, eu não consegui matar ele nenhuma vez, acho que morri pra ele umas 15 vezes e nem por isso eu achei que ele era hacker porque eu sabia que ele era bom, invés disso eu usei isso pra aprender com ele, da forma que ele jogava e hoje eu faço a mesma coisa que ele, então pela sua lógica ele também deve ser um hacker, né? Hahaha, e olha que você ainda conseguiu me matar algumas vezes. Um suposto hacker não morre assim, não é mesmo? Enfim, eu poderia muito bem te reportar pelos xingamentos no Xbox mas não vou fazer isso, desejo tudo de bom pra você e que você aprenda a não rushar de Zumbinho pra cima de um Citrinador, a menos que você saiba planar com ele e evitar tomar o Encontrão, fora isso, você vai morrer pra pessoas muito mais experientes do que eu. E eu te proponho essa forma de jogar que eu uso, vai lá, pega um Citrinador e coloca essas mesmas melhorias que eu coloquei nele e tenta ir treinando com ele. Parque Eufórico é ótimo pra isso, aliás é por isso que você quase não conseguia me matar pois eu conheço os atalhos tudo de tanto ficar lá e é mais fácil pra mim fugir quando tô com pouca vida. Enfim, acho que já escrevi demais e provavelmente você nem vai ler isso, mas se leu e espera que eu seja banido, eu não vou ser já que não usei nenhum tipo de trapaça no jogo, tudo que usei ali foi recurso permitido do próprio jogo. Então, treine mais, seja mais cauteloso e quem sabe você pode se tornar melhor do que eu? Você tem capacidade. Standard smile

Mensagem 3 de 4 (341 Exibições)

Re: Hackers no PvZ novo do xbox one

[ Editado ]
★★★ Novice

@gametrieukEu sei muito bem qual é o problema dele; chama-se falta de habilidade. Coisa que ele ainda vai ter um dia.

Mensagem 4 de 4 (339 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão