Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agora ?

por cleitowpp
Responder

Publicação original

Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agora ?

★★★ Newbie

Olá, se alguém tiver conseguido resolver esse problema, peço uma ajuda, não consigo logar no jogo porque aparentemente o idioma instalado não está permitido na minha conta, eu instalei o jogo em PT-BR e tudo no meu sistema está nesse idioma, o EA Desktop, o aplicativo do Xbox, tudo, porém mesmo assim o jogo não passa dessa tela, alguém sabe como resolver ?

Mensagem 1 de 24 (4.724 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★★★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema em Anthen !!! ninguém nem te respondeu que vergonha. 

Mensagem 2 de 24 (4.358 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

@cleitowpp ainda não te responderam, eu também!!!!
Mensagem 3 de 24 (3.735 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★★★ Newbie

conseguiu arrumar amigo?

Mensagem 4 de 24 (3.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★★★ Newbie

tb estou mesmo problema

Mensagem 5 de 24 (3.202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★★★ Newbie

Pessoal a solução da EA para o problema é vc reinstalar o jogo em outra língua. No meu caso eu instalei o Anthem em português, mas ele apresenta o erro, quando reinstalei o jogo em ingles ele funciona normal mas infelizmente sem a possibilidade de trocar in game. Sei que não é o ideial mas foi a unica forma de consegui rodar...

Mensagem 6 de 24 (3.199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★★★ Newbie
@cleitowpp Estou com o mesmo problema em Anthem e reparando o jogo no momento. Volto com noticias.
Mensagem 7 de 24 (2.758 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

[ Editado ]
★ Novice

.

 

Mensagem 8 de 24 (2.660 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

★ Novice

EA sendo EA, e ainda querem nos forçar a usar esse projeto * de launcher no ano q vem KKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem 9 de 24 (2.425 Exibições)

Re: Conta EA utilizada não tem acesso ao idioma instalado para este jogo. E agor

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@iBiGJaCk  Desculpe, mas você poderia por favor dar mais detalhes sobre como fazer essa "gambiara" ?, tenho quebrado minha cabeça tentando fazer ele funcionar.

Mensagem 10 de 24 (2.225 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão