Re: Bug de entrar no PVZBN

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Re: Bug de entrar no PVZBN

Community Manager
@taquetaz226 Já tentou os passos sugeridos acima?


Mari.png

Mensagem 11 de 19 (1.555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

★★★ Newbie

Opa, Tudo bom??, Testei o metodo a cima, E ainda continua com o msm erro, E agora estou desesperado, Porque assinei o Ea Play na steam apenas para jogar o PvZ

Mensagem 12 de 19 (1.250 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

Community Manager
@VapidCartom778 Poste aqui um DXDiag do seu sistema e nos descreva qual o exato problema que ocorre: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/td-...


Mari.png

Mensagem 13 de 19 (1.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

★★★ Newbie

pra quem está com problema na hora de abrir o game (quando ele dá tela preta e só fica nisso), vai na pasta do game, clica com o botão direito em cima do EXE do PVZ, vai em compatibilidade e desativa a opção "Desabilitar Otimizações de tela cheia". Resolvi meu problema assim. Agora meu problema é os drivers da HD graphics Frown

Mensagem 14 de 19 (1.111 Exibições)

Re: Bug de entrar no PVZBN

Community Manager (retired)
@miguelitoo01 Muito obrigada por ter compartilhado a solução com a comunidade Standard smile
Qual o problema da HD graphics, tem como a gente possa ajudar?
Mensagem 15 de 19 (1.103 Exibições)

Re: Bug de entrar no PVZBN

★★★ Newbie

O meu continuou com o mesmo problema, comprei o jogo pela Steam, quando clico para abrir fica com tela preta e não sai disso

Mensagem 16 de 19 (841 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

Community Manager
@DolinhoJr Tentou a solução apresentada acima desabilitando as otimizações de tela cheia?


Mari.png

Mensagem 17 de 19 (838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema com a tela preta , meu jogo é pela plataforma da origin.

Mensagem 18 de 19 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de entrar no PVZBN

Community Manager
@ArthurAndrade9 Chegou a jogar sem problemas anteriormente? Poderia por favor anexar aqui um DxDiag do seu sistema: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...?


Mari.png

Mensagem 19 de 19 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão