Alfaiceberg

por GabriHeal
Responder

Publicação original

★ Apprentice

Então, primeiramente quero dizer que eu amo PVZ BFN e é um dos melhores jogos que já tive. Além disso, a notícia da última atualização não me desanimou, na verdade achei bem positivo já que tivemos atualizações e novos conteúdos durante um ano inteiro. Porém o intuito principal deste tópico é de expressar que hoje meu sentimento real para este jogo é de que ainda falta algo e esse algo que está faltando é a adição de um novo personagem planta. Pensando em um novo personagem planta a indicação imediata que surge é justamente a Alfaiceberg, que já estava em desenvolvimento e bem avançada neste sentido, inclusive acho sua arma primária muito interessante, já que não existe uma planta com este tipo de arma (arma de dispersão), sobre as habilidades Avanço Recuado (pimenta que congela na explosão) e Tela de Escudo achei muito bem feitas e interessantes, minha única colocação seria para a Bola de Neve, pois além de não entender direito como seria a dinâmica de mudança de nível da habilidade durante a batalha, acho ela muito parecida com a habilidade Explosão Floral da Flor Silvestre, então como sugestão para eventual substituição desta habilidade eu pensei em algo parecido com o poder utilizado pelo chefão Yeti, onde surgiriam espinhos ou gramas congelados em volta do personagem causando dano entre baixo e médio nos zumbis próximos, além de impedir que possam correr por alguns segundos, pensei em um nome para habilidade como Jardim Congelante. Lembrando que esta mudança é só uma sugestão, mas como sei o trabalho que seria para desenvolver uma nova habilidade, assim como melhorias relacionadas, creio que neste momento tudo que anseio verdadeiramente é a adição desta nova planta como já está desenvolvida atualmente, porque sei que assim como eu vários outros jogadores e fãs desejam este equilíbrio e padronização no quantitativo de personagens, visto que hoje existem 12 zumbis e somente 11 plantas.
Lembrando que tudo que foi colocado neste tópico são sugestões e estão abertas para mudanças, mas se os desenvolvedores do jogo pudessem análise esta ideia, principalmente na requisição deste novo personagem, acho que faria muitas pessoas felizes com o futuro do PVZ BFN.
"Não se perca olhando os olhos adoravelmente fofos de Iceberg. Se o fizer, será seu último passo... mas apenas se você for um zumbi."

Mensagem 1 de 4 (397 Exibições)

Re: Alfaiceberg

★★ Pro
@GabriHeal também gostaria de ver os times balanceado com relação ao número de personagens, porém acho difícil de isso acontecer, pois agora a Popcap ésta com uma equipe bem menor, mas eu gostaria sim de ver qualquer personagem novo para as plantas, mesmo que fosse um personagem um pouco mais simples.
Mensagem 2 de 4 (387 Exibições)

Re: Alfaiceberg

★ Apprentice

@gametrieuk concordo com você e acho que o melhor seria justamente a Alfaiceberg, pois se encaixaria bem como personagem de suporte, além de possuir armas e habilidades que faltam para as plantas.

Além disso, o desenvolvimento dela estava bem avançado, como pode ser visto nos vídeos abaixo feitos pelo Germanshu.

Nesse primeiro apresentando a personagem:

https://youtu.be/emcsX_OjfaI

Nesse outro mostrando seus aprimoramentos:

https://youtu.be/_dA-iS2U1-E

Então acho que estavam bem perto de concluí-la, por isso ainda fica a esperança.

Mensagem 3 de 4 (384 Exibições)

Re: Alfaiceberg

★★ Pro
@GabriHeal A questão é que é muito complicado afirmar se o desenvolvimento está avançado ou não, eles têm que mexer muitas detalhes, como o cabeça de tv e flor silvestre, embora super simples, ele demoraram muito tempo para serem 100% finalizados, mas de qualquer forma queria sim ver mais 1 planta.
Mensagem 4 de 4 (381 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão