Re: web app 18 diz que nao tenho clube

por Bini1406
Responder

Publicação original

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

EA Staff

Oi pessoal, 

 

Bom há 2 cenários que podem estar a acontecer nestes casos:

 

1. Como eu disse antes, podem estar a logar com a conta incorreta:

 

Para verificarem se estão a usar o email correto, entrem no FIFA 17 na vossa consola e vão a Customize > Online settings > EA account.

 

N3YuL3y.jpg

Aqui poderão ver qual o email da conta EA que está vinculada à PSN ID (se não tiverem acesso ao FIFA 17 e precisem desta informação contactem o Suporte para que vos possam informar se estão a usar as credenciais corretas)

 

2. A conta que estão a usar não foi elegível para o acesso antecipado da Web App

 

 

Se a este ponto ainda não tiverem acesso então peço que aguardem pois alguns casos estão a ser investigados pelo estúdio.

 

Obrigada a todos pelos vossos reports.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

 

 

 

Mensagem 11 de 21 (3.872 Exibições)

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★★ Novice

Eu loguei pelo console, tenho a pergunta/resposta de segurança, joguei o fifa 17 , usei o companion no fifa 17, e essa mesma conta quando tento entrar no wep app ou companion com o fifa 18 diz que eu tenho que logar pelo console, sendo que ja fiz isso!! comprei a versao idolo e queria usufruir de usar antecipado, tem gente que nem comprou o jogo e ta usando o web app ! me ajude

Mensagem 12 de 21 (3.869 Exibições)

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★★★★★ Newbie

Sem contar nos Fifa Points que no meu caso já foram comprados para passar de uma versão pra outra.

 

Absurdo esse tipo de problema. Pior ainda é a falta de atenção ao caso.

Mensagem 13 de 21 (3.864 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não Entra Web App Fifa 18

★★★ Newbie

NÃO CONSIGO ENTRAR NO WEP APP DO FIFA 18 FICA DIZENDO QUE A MINHA CONTA NÃO TEM UM CLUBE DO FUT ASSOCIADO SENDO QUE EU TENHO

Mensagem 14 de 21 (3.845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não Entra Web App Fifa 18

EA Staff

Oi @ferro582

 

 

O mais provável é que estejas logando com as credenciais erradas.

 

Verifica qual o email associado ao teu FIFA ok e tenta de novo.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 15 de 21 (3.830 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★★★ Newbie
O meu esta igual
Mensagem 16 de 21 (3.724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

EA Staff

Oi @PAULINHOTHAI

 

 

Como respondi anteriormente, o que deve estar a acontecer é que o email que estás a usar para entrar no Web App não é o da conta EA em que o jogo está vinculado.

 

Se precisares ajuda a descobrir as credenciais corretas da tua conta, contata o Suporte =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 17 de 21 (3.711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★★★ Newbie

OBRIGADO !

Mensagem 18 de 21 (2.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★★★ Newbie

A conta logada no meu FIfa 19 é "[edit: email address removed]" porem nao sei a senha dela, mas na hora de recuperar a senha ele nao envia a nenhum dos meus emails, por isso nao posso logar no Web App ou no Origin

Mensagem 19 de 21 (2.714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

★ Novice

a Megami tudo bem, e como faz isso?   abç e obrigado

Mensagem 20 de 21 (2.244 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA