*

por EnzoOliveira11
Responder

Publicação original

Highlighted
★★★★ Novice

Terça a tarde eu fui entrar no FIFA e meu arquivo de configuração havia sumido. O jogo nao deixa eu entrar sem ele e nem criar outro, estou impossibilitado de jogar. Hoje eu tentei abrir pelo próprio aplicativo da EA depois de desinstalar e instalar o jogo e apareceu esta mensagem que esta na foto abaixo. Alguém sabe o que fazer?

Mensagem 1 de 8 (159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: *

[ Editado ]
EA app Team

Hello!

 

I have moved your thread over to the Portuguese boards.

Mensagem 2 de 8 (142 Exibições)
Champion
@EnzOopsliveira11 Aqui desativei o salvamento online. Já tentou iniciar o aplicativo e o jogo em modo offline?
Mensagem 3 de 8 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice
@wnf1978 como que tu fez isso? pelo aplicativo da EA?
Mensagem 4 de 8 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos
Champion
@EnzOopsliveira11 O aplicativo da EA deve abrir como administrador, depois vai nas três barras do lado esquerdo superior do aplicativo acima da função Início e vá em ficar offline.

Me confundi na parte de salvar online, no Origin eu tinha desabilitado o salvamento online.

Depois tente abrir o jogo e exclua o perfil inicial e salve no próprio HD.

Depois reative o modo online e veja se aparece alguma mensagem de usar os saves do HD ou online e defina os do HD.
Mensagem 5 de 8 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice

Eu fiz tudo que tu sugeriu e apareceu essa mensagem na tela quando tentei iniciar o jogo:

Mensagem 6 de 8 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos
Champion
@EnzOopsliveira11 Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Gostaria de ver os erros que aparecem.

Dê uma olhada na solução que um usuário sugeriu aqui: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports-Technical-Issues/EA-app-loading-loop-w-EC-203/td-p/12174470

Caso não dê certo contate o suporte: https://help.ea.com/br/
Mensagem 7 de 8 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice

Confere se eu mandei o que tu deseja ver:

Mensagem 8 de 8 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA