Fevereiro 2023
Não consigo ter acesso a conta que eu tinha na origin para conta na EA App. Não estou podendo jogar os meus jogos pois n consigo entrar na ea app. Como podemos resolver isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Fevereiro 2023
Olá @amandaglu
Poderia nos detalhar o que esta acontecendo ? aparece algum erro ?
Se o problema for relacionado a acesso a conta , email , eu Sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão
Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.
- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!
> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.
- Atenciosamente , claudio11santos !
Fevereiro 2023
Olá @amandaglu
Poderia nos detalhar o que esta acontecendo ? aparece algum erro ?
Se o problema for relacionado a acesso a conta , email , eu Sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão
Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.
- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!
> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.
- Atenciosamente , claudio11santos !
Maio 2023
[tópico encerrado pela administração / relevância]
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão