Re: the sims fecha sozinho

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

the sims fecha sozinho

★★★ Newbie

Inicialmente, quando instalei meu the sims, o jogo rodava normalmente. Apos dois dias instalado, meu the sims nao esta funcionando. Ao clicar no icone do jogo, ele abre e fecha logo em seguida.

Mensagem 1 de 2 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: the sims fecha sozinho

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa auxiliá-lo melhor.

Você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Antes desse problema começar, você já tinha experimentando outros? Ex: travamento de tela.

Reparar o jogo surtiu algum efeito?

Para fazer isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

Fico no aguardo das respostas.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (91 Exibições)

Todas as respostas

Re: the sims fecha sozinho

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa auxiliá-lo melhor.

Você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Antes desse problema começar, você já tinha experimentando outros? Ex: travamento de tela.

Reparar o jogo surtiu algum efeito?

Para fazer isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

Fico no aguardo das respostas.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (92 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão