squad battles caindo conexão frenquentemente

por soldier_jansen
Responder

Publicação original

squad battles caindo conexão frenquentemente

★★ Novice

 

Já é a segunda vez só esta semana que acontece isso, estava me encaminhando para elite 2 do Squad Battles quando o servidor simplesmente caí, ai depois de algum tempo apos reconectar mostra a partida como perdida por 3 a 0, na maioria das vezes sempre quando estou a frente do placar e no modo lendário, parece que é de propósito para me impedir de alcançar uma boa colocação semanal, minha internet continua boa e funcionando, nunca cai em outros modos de jogo, não aguento mais ser prejudicado! Por favor uma solução EA? Serei prejudicado por isso?

Mensagem 1 de 12 (659 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★ Novice

Isso também está acontecendo comigo, sempre que estou ganhando uma partida no modo lendario eu perco a conexão com a EA e aparece que perdi a partida por 3x0. Pagamos tão caro num jogo e acontece um absurdo desses. Já estava 75 min de jogo. Assim fica difícil continuar com os jogos da EA.

Mensagem 2 de 12 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★★ Newbie
Achei que era so comigo mais pelo jeito é palhaçada da EA toda vez que to ora subir pra elite 2 e faço gol sou desconectado, ja foi 5 vez isso ta *
Mensagem 3 de 12 (620 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★★ Novice

Também tive o mesmo problema, agora fico com a classificação compromentida por conta disso! Segunda vez já nesta semana =(

Mensagem 4 de 12 (611 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★★ Newbie
Perdi a conexão semana passada duas vezes no lendário, estava caminhando para elite 1
Mensagem 5 de 12 (604 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★ Novice
Deveria ter a opção de reconectar com os servidores quando a conexão cai durante o jogo.. assim n prejudica a pessoa que joga limpo.. falo isso pq ja tive mais de 10 quedas no battle squads, tenho toda as configurações ok portas abertas e tudu mais...nesse quesito estao a desejar.. mas axo q minha ideia é boa.
Mensagem 6 de 12 (571 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★ Novice

A EA TA CAGANDO PRA NOS. NEM SEQUER RESPONDEM A PORCARIA DAS PERGUNTAS. SE NAO TEM CAPACIDADE DE MANTER UM SERVIDOR, FAÇA JOGOS PARA ATARI OU NINTENDINHO.

Mensagem 7 de 12 (559 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★ Novice

nossa mano que raiva gastar dinheiro pra isso!!! cada dia mais desistindo de jogar!

Mensagem 8 de 12 (528 Exibições)

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★★★★ Newbie
Hje dia 21/11/2017 as 23:45 eu estava ganhando a partida de 7x1 no modo lendário faltava 2000 pra eu entrar no top 100 do squad battles com essa vitória eu ia soma uns pontos positivos aí aparece que a conexão caiu aí eu volto e me diz que perdi por 3x0 isso é uma safadeza que não tem tamanho estão roubando de mais quero meus pontos de volta
Mensagem 9 de 12 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: squad battles caindo conexão frenquentemente

★★★★ Novice

Deixei de pegar Elite semana passada por conta disso. Desconexão dos servidores da EA quando a partida estava de goleada pra mim. 

E não foi a minha conexão de internet. Nem a PSN caiu, nada. Só a conexão com os servidores deles que misteriosamente cai nessas horas. 

 

O mínimo que deviam fazer é dar uns packs ou FIFA points para compensar o tempo perdido e a raiva que passamos com essas coisas. Já pagamos caro pra obter o jogo que é praticamente o mesmo todo ano e ainda passamos muita raiva com algo que devia ser para se divertir. 

Mensagem 10 de 12 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA