Re: senha

por aprade
Responder

Publicação original

★★ Novice

Boa noite, pessoal.

Não sei se isso acontece com mais pessoas, mas toda santa vez que eu acesso o Origin, minha senha expirou, Sério, é toda vez mesmo. Ontem mudei minha senha e hoje ela já expirou de novo. E o detalhe é que eu SEMPRE boto a MESMA senha toda vez. Eu sei que é a mesma senha porque o Chrome nem pede pra atualizar a senha no banco de dados. Aí, quando a senha expira, eu vou em recuperar senha, coloco EXATAMENTE a mesma senha que eu tava tentando antes, e daí eu volto pro Origin, coloco a mesma senha de novo e daí consigo entrar. Alguém me explica como isso é possível?!?

Mensagem 1 de 4 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
★★ Novice

Olá, boa noite!


Resolvi o problema trocando minha senha para uma outra. Parece que os sistemas da EA estavam com algum problema em processar minha antiga senha, por algum motivo. Não precisei limpar o cache, mas agradeço pela resposta!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (421 Exibições)

Todas as respostas
Hero
@matheusluft Olá!

Nunca vi este erro, mas sugiro limpar o cache do Origin para ver se ele para com isso:

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (436 Exibições)
★★ Novice

Olá, boa noite!


Resolvi o problema trocando minha senha para uma outra. Parece que os sistemas da EA estavam com algum problema em processar minha antiga senha, por algum motivo. Não precisei limpar o cache, mas agradeço pela resposta!

Mensagem 3 de 4 (422 Exibições)
Hero
@matheusluft Obrigada por voltar para dizer como solucionou, pode acabar ajudando outros também.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 4 (408 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão