resgate do codigo de ativação

por LUUCARVALHO
Responder

Publicação original

Solução aceita

resgate do codigo de ativação

★★★ Newbie

Fui instalar o meu sim3 em um novo pc e quando digito o codigo de ativação me aparece a mensagem que ele já foi resgatado. Além disso não tenho mais acesso a minha antiga conta da Origin, em que eu instalei o sim3 pela primeira vez, pois não tenho mais acesso ao e-mail e a senha. O que devo fazer para instalar o meu sim3?

Mensagem 1 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: resgate do codigo de ativação

Olá @LUUCARVALHO

 

Sinto lhe informar mais creio que não sera possivel realizar tal façanha pois cada chave é unica e uma vez ativada voce nao consegue mais ativar ela em contra conta , se nem acesso ao email voce tem mais fica meio complicado , eu sugiro que entre em contato com o suporte tecnico EA via '' chat ou telefone '' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , explique a situaçao que eles vao retirar todas suas duvidas e se possivel lhe dar uma solucao para esse transtorno !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (171 Exibições)

Todas as respostas

Re: resgate do codigo de ativação

Olá @LUUCARVALHO

 

Sinto lhe informar mais creio que não sera possivel realizar tal façanha pois cada chave é unica e uma vez ativada voce nao consegue mais ativar ela em contra conta , se nem acesso ao email voce tem mais fica meio complicado , eu sugiro que entre em contato com o suporte tecnico EA via '' chat ou telefone '' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , explique a situaçao que eles vao retirar todas suas duvidas e se possivel lhe dar uma solucao para esse transtorno !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (172 Exibições)

Re: resgate do codigo de ativação

[ Editado ]
EA Staff

@LUUCARVALHO,

 

Marquei a resposta do @claudio11santos como solução, pois está certissima! Entre em contacto com a Ajuda EA para ver se conseguimos ajudar na recuperação da conta, mas antes disso terá que recuperar o acesso ao email original com o provedor, pois é necessário para passar os nossos processos de segurança. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (161 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão