Re: reembolso de compras feitas por hackers

por Albimpsons
Responder

Publicação original

Solução aceita

reembolso de compras feitas por hackers

★★★★ Novice

Minha conta foi invadida recentemente e usaram todas as moedas pagas disponiveis e preciso do reembolso

Mensagem 1 de 7 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★ Guide

Opa @SandyBoladona 

 

Entra em contato com o pessoal do Suporte pra eles darem uma olhada na sua conta e ajudar com o reembolso! 

Boa sorte! 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (178 Exibições)

Todas as respostas

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★ Guide

Opa @SandyBoladona 

 

Entra em contato com o pessoal do Suporte pra eles darem uma olhada na sua conta e ajudar com o reembolso! 

Boa sorte! 

Mensagem 2 de 7 (179 Exibições)

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★★ Novice
@Albimpsons Agr me baniram pq usaram cheat kkkkkkkkkkkk
Mensagem 3 de 7 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★ Guide

@SandyBoladona 

 

Fica tranquilo! Standard smile 
Acredito que questões de banimentos podem ser facilmente revistos se a conta estava hackeada. 

Só se preocupa em deixar todas as suas contas seguras, que se acessaram sua conta da EA é bem possível que tenham acessado outras contas também como email e tudo mais. 
Deixa elas mais seguras e entra em contato com o pessoal do suporte da EA que eles devem ajudar sim :D 

Mensagem 4 de 7 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★★ Novice
@Albimpsons To esperando a umas horas o suport e de todo o caso a unica coisa que me perguntaram foi se infringi as regras????? EU NEM ON ESTAVA MEUS AMORES DA PRA FAZER UMA LEITURA NOS REGISTROS DE LOGIN POR FAVOR
Mensagem 5 de 7 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★ Guide

@SandyBoladona 

 

Não sei qual o contato você fez com eles, se foi email, chat ou telefone, mas eu aconselho nesse caso a entrar em contato com eles no Chat ou Telefone mesmo e pedir para que eles verifiquem a conta certinho pra você, ja que falou que a conta foi hackeada. 

Fico na torcida que de tudo certo! Standard smile 

Mensagem 6 de 7 (164 Exibições)

Re: reembolso de compras feitas por hackers

★★★★ Novice
@Albimpsons Obrigado pelo apoio meu amor, ja estava perdendo a cabeça aqui no chat foi rapidinho
Mensagem 7 de 7 (160 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão