"servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

por Leofla81
Responder

Publicação original

"servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★ Novice
Boa tarde, comprei o BF1 edição Premium e estou muito decepcionado, tenho a plataforma PS4 e toda vez q tento me conectar ao servidor para jogar ele cai, sendo que jogo todos os jogos normalmente menos o BF1 se alguém puder me dar algum suporte, pq está difícil.
Mensagem 1 de 12 (5.913 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

Olá @Leofla81,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que você faça o seguinte:

  1. Siga os procedimentos contidos neste link;
  2. Abra as portas abaixo:

ports.png

 

Se o problema persistir peço que envie dois testes uotrace (instrução no primeiro link).

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (5.881 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★★ Apprentice

da uma olhada nesse video ve se o problema não e parecido https://www.youtube.com/watch?v=5LI3WgfcMG4&feature=youtu.be

Mensagem 3 de 12 (5.877 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★ Novice
Tô com o mesmo problema, tenho o jogo e não consigo jogar, é o problema com bf1 pois bf4 joga normalmente.
Mensagem 4 de 12 (5.783 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★ Novice
Não faz sentido abrir portas web na plataforma PC, portas 80 (http) e 443 (https) para acesso externo ao PC, apenas se precisa dar permissão no Firewall ao executável do BF1...
Mensagem 5 de 12 (5.353 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★ Novice

Decepção, internet de 50 MB , TODOS os jogos fluem normal, somente BF 1 que não. Decepcionado pois peguei o jogo em uma promoção e por fim saiu mais caro do que pensei.

Mensagem 6 de 12 (4.536 Exibições)

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★★★ Newbie
tambem estou com isso , e ninguem responde a gente
Mensagem 7 de 12 (4.277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★ Guide

Você pode tá com problema de ROTA entre os servidores da EA(acredito que sejam hospedados pela I3D aqui no Brasil) e sua operadora.

Mensagem 8 de 12 (4.264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

★★★ Newbie
Eu jogava antigamente no PS4, sempre tinha esse problema, fiz todos os malabarismos de abrir portas que eles sugerem e nunca resolveu nada. Por fim, troquei de provedor de internet e por algum tempo consegui jogar(com muitas desconexões, Internet de 100MB!!) e hoje no PC voltou o mesmo problema. Lamentável um jogo tão querido pelo público apresentar tantos problemas.
Mensagem 9 de 12 (4.070 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "servidor desconectado,tempo limite com a conexão EA online"

Champion (Retired)

@GreyGorilla07 não necessariamente pode ser um problema no jogo. Se alguns dias atrás funcionava normalmente e agora está apresentando problemas, pode muito bem ser problema de rota ou na sua operadora. Lembrando também que velocidade de conexão não representa qualidade de conexão.

Com 100Mb você pode baixar coisas muito rápidas, ver vídeos em alta qualidade sem travar, entre outras coisas. Mas se a sua rota estiver ruim, instável e com perda de pacotes (packet loss), você pode ficar com oscilação no ping e inclusive cair direto das partidas por isso.

Mensagem 10 de 12 (4.018 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão