"Você perdeu a conexão como os servidores da EA

por HarleyJS
Responder

Publicação original

"Você perdeu a conexão como os servidores da EA

★★★ Newbie

Não estou conseguindo acessar os servidores da EA no momento. A mensagem é a seguinte: "Você perdeu a conexão como os servidores da EA. Você não poderá acessar nenhum recurso online até iniciar sessão nos servidores da EA novamente. Como faço para resolver?

 

Vocês tem previsão para solução deste problema, a 1 hora atrás estava jogando, e as 22 horas tem o torneio de final de semana, e não posso ser prejudicado!

Mensagem 1 de 5 (32.570 Exibições)

Re: "Você perdeu a conexão como os servidores da EA

Olá @HarleyJS,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Espero que você esteja conseguindo jogar, caso o problema ainda persista, sugiro que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

Se não ajudar peço que nos envie o resultado o UOTrace, conforme mostra o primeiro link.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (32.473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Você perdeu a conexão como os servidores da EA

★★★ Newbie
Eu preciso que vcs desbloqueia o meu IP de inissio de sessão .ou vou ter q entrar com um processo pofavor
Mensagem 3 de 5 (28.531 Exibições)

Re: "Você perdeu a conexão como os servidores da EA

★★★ Newbie
@marcos051313 Me bloquearam TB ... Pq disse que estava horrível o servidor e estava prejudicando quem gastou ...
Mensagem 4 de 5 (19.905 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Você perdeu a conexão como os servidores da EA

★★★ Newbie

Senhores, boa noite,

 

Estive com o mesmo problema, e a única solução que encontrei foi desativar o windows defender por completo, eu jogo no windows 10, tinha acabado de comprar o PC e baixei o jogo pra jogar, mas aí tava dando erro, só desativei o antivírus, e a proteção contra acesso a pastas controladas, e resolveu, só lembrar de ativar depois q terminar de jogar, pra não ficar vulnerável quando for usar o PC pra outra coisa...

 

Mensagem 5 de 5 (13.048 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA