"SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO"

por leomazula
Responder

Publicação original

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★★★ Apprentice

Outra coisa que gostaria de pedir a todos, sei que é chato querer jogar e não poder, tecnicamente falando os servidores da EA parecem estar sofrendo algum tipo de problema, não sei ao certo pois não trabalho lá. Se os servidores de fato não estiverem estabilizados, vocês realmente não conseguiram jogar, se mesmo depois de tudo que listei acima não conseguirem jogar, sugiro que aguardem.

Mensagem 71 de 77 (920 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★ Novice

O jogo roda perfeitamente em servidores estrangeiros. Já nos servidores brasileiro, a todo o momento ocorre erro de servidor. É óbvio que o problema não é nossa internet. Fiz todos os procedimentos, possíveis, um a um indicados pela EA, mas até agora não consigo jogar online nos servidores da América do Sul. Acho lastimável isso acontecer. O próprio fato de adquirirmos um jogo que temos que fazer 500 procedimentos no roteador/modem já é um tanto sem sentido...

Mensagem 72 de 77 (813 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Novice

Consegui uma solução que funcionou para mim, liguem na sua operadora e solicitem que sua conexão seja específica para "ponto a ponto", eles vão atribuir IP fixo, dns diferenciado (nem sempre) e abrir as portas que o BF1 pede para o ip do seu dispositivo, resolveu, estou jogando de boa sem lag e com ping de 18, custo total, 20 reais a mais por mês na minha operadora.

Mensagem 73 de 77 (774 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★★ Novice

eu to com esse problema no battlefield V será que resolve?  isso interfere a conexao de outros jogos?

Mensagem 74 de 77 (766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Novice

Pra mim melhorou tudo, até stream ao vivo.

Mensagem 75 de 77 (746 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie
@EA_Nuno voce deveria reavaliar seu post. a maioria dos players estão com o emmso problema
Mensagem 76 de 77 (639 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★★ Novice
@Juiz_SergioMoro Ola amigo estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Mensagem 77 de 77 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão