"SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO"

por leomazula
Responder

Publicação original

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★ Novice

Realmente esse foi o problema,pelo menos pra mim.

Desativei o directx12!!!!

agora voltou ao normal!!!!

Obrigado e fica a dica.

Mensagem 31 de 77 (1.483 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

EA Staff

Boa tarde @SantoX_92,

 

Peço que nos deixe aqui dois testes de UO Trace, para que possamos verificar, mais informações de como fazer aqui

 

Fico aguardando o seu retorno. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 32 de 77 (1.475 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @MartiniBR,

 

Agradeço ter partilhado a solução para o seu caso e com isso ter ajudado também o nosso amigo @Marmota1001. Sempre que existe entre-ajuda na comunidade, estão também ajudando outros jogadores com o mesmo problema, mesmo que estes não criem um post a confirmar! Wink 

 

Tenha um excelente fim de semana e bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 33 de 77 (1.472 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★ Novice

u estou com mesmo problema nenhuma servidor conecta pra mim nenhum ping é mostrado no bf4 porem quando tento entrar no servidor americano o jogo funciona claro com um ping de 180ms fiz esses testes Anexado somente 1 servidor funcionou br http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/servers/show/pc/017d6947-fba2-4249-ae14-81fbf0fc86ef/MaD-CLA...
 por favor presiso de ajuda como faço pra arrumar utilizo somente no pc aguardo ajuda.

Mensagem 34 de 77 (1.415 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★ Novice

u estou com mesmo problema nenhuma servidor conecta pra mim nenhum ping é mostrado no bf4 porem quando tento entrar no servidor americano o jogo funciona claro com um ping de 180ms fiz esses testes Anexado somente 1 servidor funcionou br http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/servers/show/pc/017d6947-fba2-4249-ae14-81fbf0fc86ef/MaD-CLA...
 por favor presiso de ajuda como faço pra arrumar utilizo somente no pc aguardo ajuda.

Mensagem 35 de 77 (1.415 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★★★ Newbie

mesmo problema ta * em EA

Mensagem 36 de 77 (1.374 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Novice

xlima26x o meu problema é igualzinho o seu , conseguiu achar uma solução?

Mensagem 37 de 77 (1.250 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Apprentice

CeifadorNinjaBR liberei essas portas no roteador

 

TCP 80,443,5222,9988 UDP 3659,14000-14016

TCP 17502,20000-20100 UDP22990-23006

TCP22990,42127 UDP 252000-25300

TCP 10006 UDP 17501,25201-25203

 

Ve se ajuda

 

Mensagem 38 de 77 (1.244 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

Não sei até quando mais consegui resolver o problema aqui. Standard smile

Fiz o seguinte procedimento:

1) Deixar as portas abertas pelo DMZ no modem no IP fixo que coloquei no Xbox. 

2) Aqui vem a parte importante. Trocar o DNS do modem e colocar o DNS da Open DNS, o Primário deixar em 208.67.222.222 e o Secundário 208.67.220.220.

3) Como você deixou o DNS configurado no modem, deixar o Xbox para pegar o DNS de forma automática.

 

Com esse procedimento o jogo voltou a funcionar online. High five

 

Tenta ai e me avisa se funcionou ! Abraço High five

Mensagem 39 de 77 (1.221 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★ Apprentice

@leomazula tenta desinstalar o jogo e instalar de novo aconteceu comigo e deu certo. 

Mensagem 40 de 77 (1.215 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão