"Eu quero te jogar. Eu quero gostar de você, mas você não deixa."

por Kyonzitoo
Responder

Publicação original

"Eu quero te jogar. Eu quero gostar de você, mas você não deixa."

★★★★★ Newbie

Desde o dia em que comprei o jogo Anthem(PlayStation 4) não consigo jogar 40 minutos inteiros. 

Vi MUITA gente falando coisas horríveis do jogo, e decidi ver por mim mesmo. Comprei o jogo, baixei e quando abri recebi VÁRIAS notificações SEGUIDAS de problemas de conexão. Achei que era minha internet e tentei jogar outro jogo que também exige conexão estável. Foi aí que percebi que não era a minha conexão, mas o próprio servidor de Anthem. Decidi tentar jogar outra hora por achar que seria algo passageiro - e bem... Não foi.

Eu não reclamei da gameplay, não reclamei do loot, não reclamei nem do end game pobre, só peço uma conexão decente para que eu, pelo menos não sinta que enfiei meu dinheiro no c*.

 

Não que seja relevante só uma pessoa dizer isso, mas caso isso não se resolva eu nunca mais compro nada relacionado com a pior empresa dos Estados Unidos da América por DOIS ANOS CONSECUTIVOS, Eletronic Arts.

 

Eu paguei pelo jogo. Me deixa jogar!

Mensagem 1 de 1 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão