"Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você voltará para o

por marcelodanillo
Responder

Publicação original

"Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você voltará para o

★★★ Novice

"Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal" desde hoje de tarde apareceu essa menagem pra mim e eu nao consigo jogar, alguem pode me dizer como solucionar esse problema? e uma vergonha pois estou querendo jogar e nao consigo

Mensagem 1 de 17 (6.585 Exibições)

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

Hero

Olá @marcelodanillo

 

Provavelmente um erro de conexão.

 

Siga os passos deste artigo para tentar solucionar algum possível erro.

 

Abra as portas de seu roteador para melhorar o fluxo de rede.

 

Tente jogar após isso. Caso não resolva, sugiro que faça dois testes UoTrace e anexe aqui para poder ser verificado algum problema que afete sua rede.

 

Para sua segurança, apague as informações contidas na primeira coluna, IP Address.

 

Espero que consiga.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 17 (6.491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Novice

Fiz de tudo o que voce me passou e não consigo resolver o problema, gostaria muito de jogar, e perdi 2 dias dessa WL, praticamente não joguei, li em outros topicos do mesmo assunto, e alguns disseram que nunca mais voltaram a jogar, quero ajuda de alguem, por favor !

Mensagem 3 de 17 (6.485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Novice

E eu tenho outra conta, e ele esta funcionando normalmente, só esta dando erro no Ultimate Team

Mensagem 4 de 17 (6.484 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

Hero

Entendo @marcelodanillo

 

Mas mesmo assim, peço que faça o teste Uotrace, para verificar se tem algum problema.

 

Por acaso não recebeu alguma mensagem nesta conta que não conecta? 

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 17 (6.482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Novice

Já fiz o teste UoTrace cara, esta tudo ok, eu não entendo que esse problema nunca aconteceu comigo, eu não sofro com quedas de internet, não tenho do que reclamar, mas agora estou a 2 dias sem jogar, não consigo resolver o problema, e outra conta que eu tenho no pla4 esta funcionando normalmente e entrando no Ultimate Team,então ao meu ver problema na internet não é  pesquisei muito sobre esse problema, e vi que NINGUEM deu uma solução, preciso de ajuda !

Mensagem 6 de 17 (6.478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Novice

Só recebi a mensagem que aparece toda hora que tento conectar que é "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal"

Mensagem 7 de 17 (6.476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, ainda sem solução, so acontece no modo um jogador.

Mensagem 8 de 17 (5.720 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★ Newbie

Na data de hoje, "perdi" 5 partidas das temporadas online do FUT 18 como desconectado e GANHEI todas elas. Ao final, depois de ganhar, informa esse erro e sai do FUT, aí volto e ainda recebo a informação de que serei penalizado por abandonar. Absurdo! Perco contratos, os gols dos meus jogadores não são computados, perdi o título da temporada e ainda sou penalizado. O problema nao é da internet, pois jogo e acessa normal, e até joguei as temporadas online normal do jogo, depois de acontecer 3 vezes (sem ser FUT) pra ver e foi tudo certo. Mas no FUT ao final dá isso, a culpa só pode ser da EA. Quero saber onde reclamar uma resolução e compensação.

Mensagem 9 de 17 (4.696 Exibições)

Re: "Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 18 Ultimate Team. Você volta

★★★★ Novice
Alguém encontrou uma solução?
Mensagem 10 de 17 (4.017 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA