"Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

por ArthurLincolnNM
Responder

Publicação original

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★ Novice
Cara muito obrigado mesmo , finalmente vou poder jogar depois de 1 semana ;-; vou baixar pra ver se não dar mais problema.
Mensagem 11 de 37 (3.543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★ Novice

só consigo logar da mesma forma que você. Pelo aplicativo não consigo fazer o login. tenho essa mensagem: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde."

Mensagem 12 de 37 (3.490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★★ Novice

Estou com esse problema tb mas usar o 4g não é uma solução gostaria que alguém fizesse realmente alguma coisa para reparar esse erro 

Mensagem 13 de 37 (3.418 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

[ Editado ]
★★ Novice

gente vou dar a minha solução para o problema

pra mim tambem começou a aparecer a mensagem "desulpe, estamos enfrentando dificuldades tecnicas"

então entrei em contato com o suporte online da Ea, não sei o que o cara fez, mas acredito que ele DESATIVOU a proteção de loguin da minha conta

eventualmente o problema continuou, e como em meu android a battlelog loga normalmente e meu pc não mesmo depois de formatanto, entendi que era problema no meu Id da maquina, então usei um de meus programas de anonimato por proxy chamado Ultrasurf e loguei usando um ip de conecção diferente, e por incrivel que pareça, o aplicativo e a battlelog do navegador voltaram a funcionar, amis infelismente estou sendo refem de programas de terceiros para poder LOGAR na minha conta.

 

Edit: Esse metodo apenas me permitiu entrar no aplicativo e battelog.como formatei o pc, agora não consigo instalar os battlelfield's, sem contar que é uma bugação e lentidão dos infernos.

Mensagem 14 de 37 (27.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★★ Newbie

Bom galera, pra mim resolveu trocando de rede WIFI, na minha não ia nem a pau, mas conectei na da minha sogra e foi, então o problema, no meu caso foi minha rede de WIFI, troquei de rede e conectou.

Mensagem 15 de 37 (3.264 Exibições)

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★★ Newbie

Acabei de comprar bf4 , não consigo baixar o jogo, porquê o gerenciador do origins não baixa nada, já fiz de tudo, o que está acontecendo com origins está abandonada, isto é erro de programação deles, por quê não dão solução pra isso?????????????

 

Mensagem 16 de 37 (3.251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

EA Staff

Olá @leonardvindix,

 

Você ja tentou a limpeza de cache? Confira mais informações neste link. Outra coisa que pode tentar, seria um Clean boot

 

Nos informe se ajudou de alguma forma. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 17 de 37 (3.236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★ Apprentice

Também estou com o mesmo problema.

Mensagem 18 de 37 (3.058 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★★ Newbie
@ArthurLincolnNM Tive esse problema, ligue no seu provedor de internet e peça pra que mudem seu IP, pronto resolvido.
Mensagem 19 de 37 (2.993 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas."

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui!

Mensagem 20 de 37 (2.742 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão