Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

"Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente novamente..."

★★★ Newbie

Quando tento me conectar a Origin aparece a seguinte frase:

"Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde.

Como posso arrumar isso?

Mensagem 1 de 9 (7.017 Exibições)

Solução aceita

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★★★★★ Novice

Pessoal, consegui resolver resetando meu roteador, não é reinicializando, é resetando, limpando toda configuração feita no roteador.  Tem um botão de resete no roteador, segurei durante uns 10 segundos e a Origin voltou a abrir normal, o meu roteador é direto da NET então ele se alto configura depois de reiniciar, cuidado com quem tem roteador de outras operadoras, caso o IP seja configurado manualmente para não ficar sem internet. Um paliativo que fiz graças a um amigo que comentou, não consigo me lembrar o nome dele agora, mas ele disse que baixou um VPN chamado TunnelBear, da pra entrar na Origin usando o Vpn. Só que a conexão ficou lenta, no meu caso, eu liguei o Tunnel, abri a Origin, fechei o Tunnel, ae a Origin cai, sem fazer desconnect, eu ficava offline e depois online, conseguia ficar online na Origin sem precisar do TunnelBear limitando a conexão, ligava ele apenas pra dar a primeira ignição no aplicativo.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (5.661 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Firedarkpol,

 

Ainda está tendo este problema? Se for esse o caso, peço que tente os procedimentos seguintes: 

 

Limpar a cache: https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Confira ainda os procedimentos neste link: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-Bugada-Nao-Carrega/m-p/7788139#M16899

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 9 (6.993 Exibições)

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★★★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema. 

Mensagem 3 de 9 (5.703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

Champion

Chegou a fazer os procedimentos sugeridos pelo Nuno?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 9 (5.676 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★★★★★ Novice

Pessoal, consegui resolver resetando meu roteador, não é reinicializando, é resetando, limpando toda configuração feita no roteador.  Tem um botão de resete no roteador, segurei durante uns 10 segundos e a Origin voltou a abrir normal, o meu roteador é direto da NET então ele se alto configura depois de reiniciar, cuidado com quem tem roteador de outras operadoras, caso o IP seja configurado manualmente para não ficar sem internet. Um paliativo que fiz graças a um amigo que comentou, não consigo me lembrar o nome dele agora, mas ele disse que baixou um VPN chamado TunnelBear, da pra entrar na Origin usando o Vpn. Só que a conexão ficou lenta, no meu caso, eu liguei o Tunnel, abri a Origin, fechei o Tunnel, ae a Origin cai, sem fazer desconnect, eu ficava offline e depois online, conseguia ficar online na Origin sem precisar do TunnelBear limitando a conexão, ligava ele apenas pra dar a primeira ignição no aplicativo.

Mensagem 5 de 9 (5.662 Exibições)

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★★★★★ Novice

Cheguei a ficar mais de 6 horas com o suporte da Origin e nada de resolver.

Mensagem 6 de 9 (5.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★ Novice

to com esse problema deis de quando lanço essa * e n consigo joga, ja fiquei muitas horas com o supporte e nda foi feito, vou entrar com um processo por nao conseguir usar um produto que foi pago

Mensagem 7 de 9 (5.610 Exibições)

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

Hero
@BraiaChegou Seguiu as dicas do @narackmaster ?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 9 (5.586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas.Tente nova

★★★ Novice

Por favor, estou há 3 dias com esse problema e nenhum dos passos que recomendou funcionou! Nem o do tunnelbear vpn nem o do resetar o modem, formatei o pc e continua com o mesmo erro. No site da origin tbm dá o mesmo erro ! lá sim só loga se eu usar vpn, mas no app aparece "ops, isso não deu certo"

Mensagem 9 de 9 (5.177 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão