Re: "Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso onl

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

"Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso online

★ Novice
Sempre que tento jogar um amistoso online com determinado amigo, diz que a conexão com adversário foi perdida, e nunca conseguimos entrar na sessão de jogo, o que poderia ser?
Mensagem 1 de 5 (2.250 Exibições)

Re: "Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso onl

★★★ Newbie
Alguma solução para este problema? Estou com a mesma situação...
Mensagem 2 de 5 (2.198 Exibições)

Re: "Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso onl

★★★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema e pelo visto este problema é bem antigo! Estou em campeonato online, de quatro adversários, eu tive esse problema com dois deles. Já deixei minha nat aberta e nada mudou! EA tem que solucionar isso!
Mensagem 3 de 5 (2.182 Exibições)

Re: "Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso onl

★★★ Newbie
Mano consigou solucionar estou com esse problema no fifa 19
Mensagem 4 de 5 (1.699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Conexão com seu adversário foi perdida" com amigo em amistoso onl

EA Staff

Olá @Danieltrainer29,

 

O seu problema é ao jogar com um amigo em especifico? Confirme ainda se é mesmo o FIFA 18 ou FIFA 19? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (1.691 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA